Mauricio Shogun lamenta lesão de Minotouro a poucas semanas do UFC 161

Share it

Maurício Shogun lamenta lesão de Minotouro. Foto: UFC/Divulgação

A pouco menos de duas semanas de voltar ao octógono do UFC, Mauricio Shogun, assim como os fãs do esporte, foi surpreendido por uma péssima notícia: lesionado, Rogério Minotouro, seu adversário no UFC 161, foi forçado a deixar o reencontro entre eles.

“Acho que todo mundo queria assistir essa luta novamente, já que fizemos um grande duelo no Pride. É uma pena o Minotouro não poder lutar, seria uma luta muito boa novamente, tenho certeza”, lamenta Shogun, que ainda não sabe se continuará no card do próximo dia 15 em Winnipeg, no Canadá.

Em junho de 2005, após uma intensa batalha, Mauricio Shogun levou a melhor sobre Minotouro por decisão unânime dos juízes laterais em duelo válido pelas quartas de final do GP do Pride. Longe de serem inimigos e rivais de forma sadia, Shogun externa sentimentos de recuperação a seu compatriota.

“Respeito muito o Minotouro, não tenho absolutamente nada contra ele. Ele é um cara muito gente boa. Somos adversários dentro do octógono, apenas isso. Desejo uma boa recuperação para ele, e que possa voltar logo a fazer o seu trabalho”, encerra.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *