Vídeo: Paulo Miyao vs Keenan Cornelius no absoluto faixa-marrom do Mundial

There are 33 comments for this article
  1. Oscar Cubilla Servián at 9:49 pm

    cara pode ate ser uma luta chata mais o paulo levou o absoluto mundial! ele tem 65kg! ninguem podia contra o jogo dele.. e depois de 4 o mais lutas ele venceo o keenan.. ta de parabens.. pro ano que vem ja na preta eu acho, a coisa vai ser diferente..

  2. Denis Souza at 10:04 pm

    Ótima luta….muita técnica envolvida…São excelentes lutadores, literalmente sem comentários….Parabéns ao Miyao…
    Para criticar um dos dois atletas, deve-se no mínimo ser tecnicamente superior aos mesmos…Alguns comentários deveriam ser poupados…

    • Rian Barbareto at 11:09 pm

      Adicionar uma coisa, a luta se desenvolveu meio amarrada por estratégia do Miyao, já vinha de derrotas pro Cornelius que é um cara duro demais e foi com a boa estratégia montada que Miyao conseguiu esse fato no mínimo ousada de vencer. Miyao tá de parabéns, acho que a diferença de peso gera em 20~35 quilos e isso é coisa pra caramba. FAZ DIFERENÇA! Agora vamos ver ele de preta ano que vem né?

    • Leonardo Andrade at 1:09 am

      Que os lutadores são técnicos, disso não tenho dúvida. Agora dizer que para se fazer críticas tem que se lutar melhor do que eles, sinceramente, considero sua opinião um tanto exagerada! Para criticarmos um jogo de futebol não precisamos jogar como os profissionais, assim como, para se criticau uma luta também não precisamos lutar como os profissionais do jiu jitsu!
      É só minha opinião fera!

    • Leandro Tonicelli Penna at 6:21 am

      Eu concordo com você… Quem fala mal que tente passar a guarda do Paulo ou fazer guarda pro Cornelius e sobreviver mais de 1 minuto….

    • Felipe Justem at 9:07 pm

      E esta completamente certo, pra criticar um refrigerante, eu tenho que saber fazer melhor? não!
      Eu não gosto do estilo de luta, gosto mais do old school. Mas é surpreendente a tecnica dos dois.

  3. Roberto Torres at 12:28 am

    Paulo Miyao é uma grande revelação do jiu jitsu moderno , e grande talento. Keenan Cornelius nem se fala, uma ótima luta muito equilibrada , um verdadeiro jogo de xadrez , muito merecido a vitoria de miyao. com certeza ano que vem vira preta.

  4. Jefferson Leonel Sales at 4:49 am

    Sem duvidas rolou muita técnica na luta, mas que é um jogo amarrado principalmente da parte do Paulo , se deixar ele fica buscando berimbolo a luta inteira, so começou atacar o pé depois que o Cornélius começou subir, nao gosto de luta amarrada, por isso que gosto do bochecha Rodolfo, pegada é outra !!!!!

  5. Fernando Rosalem at 12:40 pm

    O jiu jitsu é feito em fundamentos basicos , agora isso se chama jiu jitsu moderno e temos que adaptar , eu sou da velha guarda que é finalizar e não importa como , mais não tem jeito querendo ou não temos que aceitar o J.J moderno …..mais tem que ter paciência pra assistir hein …kk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *