Rafaello Trator enfrenta Edson Barboza no UFC 162

Share it
Rafaello Trator confirmado no UFC 162 contra Edson Barboza. Foto: UFC/Divulgação

Rafaello Trator confirmado no UFC 162 contra Edson Barboza. Foto: UFC/Divulgação

Maior responsável por alterações nos cards do UFC, mais uma lesão atingiu um atleta do Ultimate. O canadense John Makdessi, que enfrentaria Edson Barboza no UFC 162, se machucou e está fora da disputa. Em seu lugar, entra o brasileiro Rafaello “Trator” Oliveira. O embate dos compatriotas será no dia 6 de julho, em Las Vegas.

Trator (14v, 5d) é natural de Pernambuco e está em sua segunda passagem pelo UFC. A primeira foi em 2009, quando estreou na organização com derrota para Nik Lentz. Após mais duas lutas, Trator deixou o Ultimate para retornar em 2011. Em seu último combate, Rafaello venceu Yoislandy Izquierdo na decisão unânime dos jurados.

Barboza (11v, 1d) é de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, e luta no UFC desde 2010. Edson recebeu, após sua estreia, o bônus de melhor luta da noite por três vezes consecutivas, na última também levando o bônus de melhor nocaute, sobre Terry Etim, com um chute rodado, que mais tarde seria eleito o melhor nocaute do ano. Em seu último embate, venceu Lucas Mineiro, por nocaute técnico, no primeiro assalto.

A luta entre Trator e Edson Barboza será a quarta do evento que terá na luta principal a disputa do cinturão peso médio do UFC entre Anderson Silva e Chris Weidman. Ainda na noite, teremos os embate de Charles Do Bronx contra Frankie Edgar e a estreia de Roger Gracie no UFC, contra Tim Kennedy. Confira o card do UFC 162.

UFC 162
MGM Grand Garden Arena, Las Vegas (EUA)
6 de julho de 2013

Anderson Silva vs Chris Weidman
Frankie Edgar vs Charles Do Bronx
Roger Gracie vs Tim Kennedy
Ricardo Lamas vs Chan Sung Jung
Cub Swanson vs Dennis Siver

Card Preliminar

Mark Muñoz vs Tim Boetsch
Chris Leben vs Andrew Craig
Norman Parke vs Kazuki Tokudome
Edson Barboza vs Rafaello Trator
Dave Herman vs Shane Del Rosario
Seth Baczynski vs Brian Melancon
David Mitchel vs Mike Pearce

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *