Após saída do UFC, Pedro Nobre tem luta marcada no Web Fight 2, no Rio

Share it
Pedro Nobre na pesagem do UFC São Paulo, em janeiro deste ano. Foto: UFC/Divulgação

Pedro Nobre na pesagem do UFC São Paulo, em janeiro deste ano. Foto: UFC/Divulgação

Depois de rápida passagem pelo UFC, Pedro Nobre volta ao MMA enfrentando Eduardo Kiko na disputa do título até 57kg na segunda edição do Web Fight, dia 7 de julho, no Barra Music, badalada casa de shows do Rio de Janeiro. Também foram confirmados mais dois duelos para o card principal: Washingtai vs Julio Cesar Merenda e Gleidson Poney vs Bruno Camargo. Raoni Barcelos vs Johny Iwasaki já havia sido anunciado anteriormente. O Canal Combate transmite, ao vivo, as oito lutas principais.

“Estamos trabalhando para montar um dos melhores cards já vistos em eventos nacionais, e a disputa de cinturão entre Pedro Nobre e Eduardo Kiko só pode me deixar ainda mais animado e confiante de que nosso objetivo será alcançado”, vibra Vava Andrade, responsável por casar as lutas do Web Fight Combat. “O Pedrinho é um atleta com nível de UFC e temos certeza que lutar nosso evento vai colocá-lo de volta em evidência mundial, assim como foi com o Beição. O Kiko é um finalizador perigoso, que vai sempre para dar espetáculo, e os espectadores terão uma luta para ficar na memória”.

Pedro Nobre sempre foi um dos mais talentosos atletas brasileiros. Em setembro de 2012, sofreu sua primeira derrota na final do GP até 61kg do Bitetti Combat, mas desceu de peso e apenas três meses depois venceu, na mesma noite, Eduardo Kiko e Matheus Pereira para levar o título do GP dos moscas. Em janeiro de 2013 lutou no UFC, mas o no contest diante de Iuri Marajó, devido a golpes ilegais de seu adversário, resultou posteriormente na saída do atleta da maior organização de MMA do mundo. No Web Fight Combat 2, aos 27 anos, pretende refazer a trilha de sucesso que o levou a conquistar 14 vitórias (apenas uma por decisão) em 15 lutas, e voltar a lutar no Ultimate.

Cinco anos mais velho, Eduardo Kiko completará 11 de carreira dia 30 de junho. Destemido, já lutou no Jungle Fight, Bitetti Combat e Shooto, e enfrentou grandes nomes do MMA nacional. Na primeira edição do Web Fight Combat, foi derrotado por Zeilton Nenzão na decisão dividida dos jurados, em grande combate, e foi chamado novamente para o WFC 2. Diante de Pedro Nobre, além da chance de ser campeão, poderá devolver o revés sofrido em 2012.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *