Evento de Nick Diaz, War MMA estreia em junho com regras que favorecem o Jiu-Jitsu

Share it

Ex-desafiante ao título dos meio-médios do UFC, Nick Diaz está pronto para lançar o seu evento de MMA, o WAR MMA, no dia 22 de junho, sábado, na arena de Stockton, na Califórnia. As informações são do site oficial da empresa de Nick.

Veterano do UFC, Daniel “Ninja” Roberts (13v, 4d) faz a luta principal do evento contra Justin Baesman (12v, 4d). No coevento, Antonio Banuelos e Benny Vinson se enfrentam.

O card ainda com Caleb Mitchell vs Evan Esguerra, Roy Boughton vs Liron Wilson, Mike Persons vs Clayton “Money Shot” McKinney e Darin Cooley vs. Cody Gibson.

De acordo com o site, as utas do WAR serão realizadas sob as Regras Unificadas do MMA, modificadas apenas para o uso de um ringue, ao invés das jaulas, e a não permissão do uso de cotoveladas em oponentes no chão. As regras tendem a estimular os lutadores a explorarem mais o jogo de solo, ao invés de castigar com golpes, diz o página do evento.

E você, leitor, o que achou da nova regra implementada pelo faixa-preta Nick Diaz?

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Kika Minosso Laércio Kapuera at 11:53 am

    Tem que retirar sim as cotoveladas dos eventos de M.M.A, no U.F.C 160 a primeira luta do card preliminar foi um banho de sangue, o publico fica horrorizado com as imagens, parabéns para Nick Diaz pela iniciativa.

    • Ruan Serpa at 12:52 pm

      Boa iniciativa do Nick sim com ctz! Mas nao pode comparar uma evento com o outro, no UFC a cotovelada eh liberada e ponto. Publico horrizado? MMA eh isso ai… p as pessoas q nao curtem o MMA agressivo, entao, eh melhor comprar ingresso p assistir uma partida de GOLF.

  2. Pingback: Evento de Nick Diaz, War MMA estreia em junho com regras que favorecem o Jiu-Jitsu | Bazar da Luta
  3. Kika Minosso Laércio Kapuera at 4:25 pm

    Neste publico existem crianças assistindo seus ídolos, e para um esporte ser um GRANDE esporte, não há necessidade de haver sangue…não estamos na era medieval…Ha hora que morrer um lutador, ai vão rever as ideias sanguinárias….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *