Anthony Perosh vs Vinny Pezão e Thales Leites vs Tom Watson no UFC Rio 4

Share it

Thales Leites retorna ao UFC após 4 anos e encara Tom Watson. Foto: UFC/Divulgação

O card do UFC Rio 4 vai tomando forma e pelo jeito mantendo a estratégia de escalar estrelas do MMA brasileiro. Feras do Jiu-Jitsu, Vinny Pezão e Thales Leites foram confirmados no evento que será realizado no dia 3 de agosto, e terá a disputa de cinturão entre José Aldo e Anthony Pettis na luta principal.

Vinny Pezão vem de derrota para Phil Davis no UFC 159, e em maio começaram algumas provocações entre ele e  Anthony Perosh, através do Twitter. O australiano lutou pela última vez em julho de 2012 e foi nocauteado por Ryan Jimmo em apenas sete segundos. Agora, os meio-pesados se encontram em um duelo em que ambos precisam da vitória para se firmar na categoria. A maior parte dos resultados positivos do cartel de Perosh vieram por finalização, afinal o lutador é um casca grossa de primeira na arte suave.

O UFC Rio 4 marca também um dos retornos mais aguardados no octógono do Ultimate. O brasileiro Thales Leites enfrentará Tom Watson, após quatro anos longe da franquia. A informação foi confirmada pelo jornalista Jorge Corrêa do UOL na tarde desta quinta-feira.

O ex-desafiante, que lutou contra Anderson Silva em 2009 passou por outras organizações com bons resultados e vai encarar o striker Tom Watson em sua reestreia.

Veja como está o card do UFC Rio 4 até o momento:

UFC Rio 4 (UFC 163)
HSBC Arena – Rio de Janeiro
3 de agosto de 2013

José Aldo vs Anthony Pettis
Demian Maia vs Josh Koscheck
Serginho Moraes vs Neil Magny
Vinny Magalhães vs Anthony Perosh
Thales Leites vs Tom Watson

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *