Feras da Keiko: Alexander Trans, o gigante da Dinamarca

Share it

Alexander Trans. Foto: Germano Felipe

Natural de Copenhague, capital da Dinamarca, Alexander Trans acostumou-se a viajar pelo mundo para treinar e lutar Jiu-Jitsu. Seus resultados nas competições são a prova de que a decisão valeu a pena. O atleta da CheckMat deixou uma boa marca nas faixas intermediárias do esporte. Seu maior feito no Jiu-Jitsu, até hoje, foi na faixa-marrom, quando venceu a categoria pesadíssimo e o absoluto no Mundial de 2011.

Trans foi graduado faixa-preta por Leonardo Vieira em novembro de 2011, e agora luta para se manter na elite do Jiu-Jitsu mundial. No Pan 2012, o gigante ficou com o vice-campeonato, parando apenas para o companheiro de equipe Marcus Buchecha. No início de 2013, Alexander conquistou seu segundo título europeu ao vencer Rodrigo Cavaca na final.

O próximo compromisso do atleta é o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que começa nesta quinta-feira. O faixa-preta vai brigar pelo ouro na categoria pesadíssimo, a partir de sábado, e pode eliminar muita gente boa no absoluto, se lutar.

No vídeo abaixo, veja o estilo do lutador:


[highlight]Se você quer continuar aprendendo, e ganhar o mesmo uniforme de Alexander Trans, ficou fácil. Aproveite nossa oferta por tempo limitado: você assina GRACIEMAG, seu verdadeiro manual de Jiu-Jitsu, e leva na hora 1 kimono! Clique aqui e garanta o seu hoje.

[/highlight]

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *