Nick Newell, lutador amputado e invicto no MMA, assina com o WSOF

Share it
Só com a direita, Newell superou nove atletas sem perder nenhuma (Foto: Divulgação/XFC)

Só com a direita, Newell superou nove atletas sem perder nenhuma (Foto: Divulgação/XFC)

O mercado do MMA continua mostrando estar aberto a todos. Depois de vencer o título do XFC, e se desentender ao planejar a defesa do cinturão, Nick Newell, lutador invicto que não possui parte do braço esquerdo, assina com o World Series of Fight (WSOF), evento americano de grande porte.

O contrato com o WSOF veio após um problema entre Newell e o XFC. O feroz havia sido campeão peso leve da organização, mas quando foi agendado para defender o seu título contra o também americano Scott Holtzman, se recusou a lutar, e o presidente do XFC o dispensou do evento. Com o desligamento, Newell teve caminho livre para assinar com o WSOF, que conta com grandes nomes do MMA, como John Fitch e Andrei Arlovski.

Nick Newell, de 27 anos, tem nove vitórias anotadas no currículo, seis delas por finalização. Em seu último embate, Newell finalizou Eric Reynolds com um mata-leão, ainda no primeiro assalto do XFC 21, levando a cinta do evento.

E você, leitor, acha que Nick Newell terá habilidades suficientes para se destacar no WSOF? Confira abaixo como foi a conquista do cinturão do XFC e comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Pingback: Nick Newell, lutador amputado e invicto no MMA, assina com o WSOF | Bazar da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *