Atual vice absoluto, Léo Nogueira não luta o Mundial em Long Beach

Share it

Léo Nogueira trabalha para passar a guarda de Gabriel Vella, no Pan. Foto: Ivan Trindade

Uma contusão no joelho tirou o atual vice-campeão mundial absoluto, Leonardo Nogueira, do Mundial de Jiu-Jitsu 2013.

Léo, atual bicampeão mundial na categoria superpesado, viajou com os amigos da Alliance para a Califórnia, mas vai ficar apenas na torcida, como o próprio informou nesta terça em sua página pessoal.

“Foi o joelho esquerdo”, esclareceu o faixa-preta em papo com GRACIEMAG. “Senti a contusão no Brasil ainda, durante a preparação. Tentei treinar com ele ruim mesmo, mas vi que não tinha condições. Já estou machucado tem 2 semanas. Se Deus quiser ano que vem venho buscar o que é meu! Vou aproveitar e estudar todos os atletas, não vou deixar de ver uma luta sequer deste Mundial”.

Perguntado sobre quem leva o absoluto deste ano, o “torcedor” Léo Nogueira preferiu não palpitar: “Tem o Buchecha, Rodolfo e de repente o Bernardo e o Xande também , vai ser disputado e não arrisco dar um palpite não (risos)”.

A categoria superpesado agora conta com seus companheiros Bernardo Faria, Léo Leite, Antonio Peinado, e ainda com altas feras como Rafael Lovato Jr, João Gabriel e João Assis. Você é capaz de palpitar quem vence?

Para ver quem está no páreo nas chaves do Mundial 2013, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *