Dana White revela: “Vitor Belfort é um desafiante ao cinturão dos médios do UFC”

Share it

Dana White considera Vitor Belfort como o possível próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios. Foto: Carol Correia

Depois da vitória incontestável de Vitor Belfort sobre Luke Rockhold no UFC no Combate 2, Dana White afirmou que o brasileiro está próximo de brigar pelo cintutão dos pesos médios novamente, e poderá ser o desafiante ao título. Apesar de não confirmar a informação, o dirigente elogiou a performance do lutador, e falou que como segundo colocado no ranking do Ultimate, nada mais justo do que enfrentar o vencedor de Anderson Silva vs Chris Weidman.

Em encontro com a imprensa em Las Vegas, Dana White ainda defendeu Belfort em relação ao tratamento de reposição hormonal que o atleta faz, e criticou as mídias que especulam a todo tempo sobre o assunto:

“Eu sou contra TRT, mas é algo legal. Ele está dentro das regras. Acredite, o Vitor é um dos caras que mais seguem regras. Entendo que ser massacrado por este assunto é uma bobagem. Vitor irá lutar onde quiser porque faz este tratamento de forma rigorosa e sem trapaças. Aquele chute rodado, aquela vitória, nada tem a ver com TRT. Ele foi submetido a exames e estou confiante que passará limpo por eles”.

 

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. Pingback: Dana White revela: “Vitor Belfort é um desafiante ao cinturão dos médios do UFC” | Bazar da Luta
  2. Clovis Neto Protasio at 4:06 pm

    merece AGORA a chance , mas vai levar um pau e se segurar como o segundo na catega …parabéns é um grande mérito ñ é todos q podem ser o reserva d AS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *