Serginho Moraes enfrenta Neil Magny no UFC 163, no Rio

Share it
Serginho acerta bomba em Mutante, no UFC 147. Foto: Inovafoto/Divulgação

Serginho acerta bomba em Mutante, no UFC 147. Foto: Inovafoto/Divulgação

Fera do Jiu-Jitsu no Ultimate, Serginho Moraes já tem data para voltar ao octógono mais famoso do mundo. No dia 3 de agosto, o paulista casca-grossa terá Neil Magny como oponente no UFC 163, a ser realizado no Rio de Janeiro. As informações são do site SporTV.com.

Serginho(7v, 2d), que ficou conhecido no MMA após participar da primeira edição do “TUF Brasil”, estreou no MMA em 2006 e teve passagens pelo Bellator e Jungle Fight antes de estrear no UFC. Sérgio vem de vitória sobre Reneé Forte, finalizando o compatriota no mata-leão, no UFC 153. Após o embate, Serginho passou por uma cirurgia no joelho e estava parado desde então.

O oponente do faixa-preta, Neil Magny (8v, 1d) também ficou conhecido pelos fãs do UFC ao participar do reality show do Ultimate, no caso dele a versão americana, o TUF 16. Sem chegar a final do programa, ao contrário de Serginho que perdeu na final dos médios para Cezar Mutante, Neil fez sua estreia contra outro semifinalista do show, Jon Manley, o superando na decisão dos jurados.

O embate entre Serginho e Neil Magny é a terceira luta do evento que já tem confirmação oficial dos confrontos de José Aldo e Anthony Pettis, valendo o cinturão peso-pena do UFC, e entre Demian Maia e Josh Koscheck. A definição concreta dos embates, assim como o o Rio de Janeiro como sede do UFC 163, vieram de Marshall Zelaznik, executivo do Ultimate, após o UFC no Combate 2.

E você, leitor, gostou da adição do faixa-preta bicampeão mundial de Jiu-Jitsu no UFC 163?  Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *