Nate Diaz é suspenso do UFC após disparar ofensas contra Bryan Caraway

Share it
Nate Diaz se envolve em mais uma confusão fora dos octógonos. Foto: UFC/Divulgação

Nate Diaz se envolve em mais uma confusão fora dos octógonos. Foto: UFC/Divulgação

Mesmo sem luta marcada, os irmãos mais polêmicos do Ultimate sempre dão um jeito de agitar as massas, e a confusão desta vez, que não tinha nada a ver com eles, rendeu uma suspensão a Nate Diaz. O mais novo dos Diaz disparou mensagens consideradas homofóbicas ao atleta Bryan Caraway, mesmo que não tenham sido nominalmente enviadas a ele, e a direção do UFC decidiu suspender o encrenqueiro.

Tudo começou quando Pat Healy, pego no antidoping por  uso de maconha, teve sua luta redefinida como no contest. Além do resultado alterado, Healy, que havia recebido o bônus de finalização da noite, perdeu a bolada, e a direção do UFC repassou a quantia de 65 mil dólares para Bryan Caraway.

Caraway, que finalizou Johnny Bedford na guilhotina, no terceiro assalto,  foi o único, além de Healy, a finalizar na noite do UFC 159, e consequentemente o único capaz de herdar a quantia. Além disso, foi a pedido de Caraway que Dana White havia aumentado o valor do bônus, geralmente de 50 mil dólares, para 65 mil. Não ganhou de primeira mais ganhou na segunda. Daí que entra Nate Diaz na história.

Declarações de Nate no Twitter. Foto: Reprodução

Declarações de Nate no Twitter. Foto: Reprodução

Revoltado com o fato, Nate disparou em sua conta no Twitter que sentia por Healy perder o dinheiro, e que a pessoa que aceitou o dinheiro de Pat era… bem… leia:

“Eu me sinto mal por Pat Healy, porque eles tiraram o dinheiro de um cara inocente, e acho que o cara que recebeu o dinheiro é o maior veado do mundo” , disse Nate Diaz, que completou no segundo post com mais ofensas.

A declaração repercutiu amplamente nas redes sociais, e a direção do UFC emitiu uma nota oficial dizendo que o atleta Nate Diaz estaria suspenso por tempo indeterminado  até que houvesse uma investigação interna do caso.

E você, leitor, acha que a direção do UFC fez o correto ao suspender Nate, ou que eles pegaram pesado? Comente!

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Pingback: Nate Diaz é suspenso do UFC após disparar ofensas contra Bryan Caraway | Bazar da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *