Lutadores e ring girl abrem programação do UFC em Jaraguá com visita emocionante

Share it

Programação do UFC em Jaraguá do Sul começa cheia de emoção. Lutadores e ring girl visitam jovens na APAE da cidade. Foto: Lilian Caparroz/ GRACIEMAG

Como de costume o UFC começa sua programação oficial alguns dias antes do evento. Estreando no sul do Brasil, a organização decidiu levar os lutadores Hugo Wolverine, Godofredo Pepey, e a bela ring girl Camila Oliveira para visitar os mais de 250 alunos da APAE  (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade.

Em momentos emocionantes eles interagiram com as crianças e participaram de algumas atividades. Jogaram bola, cultivaram horta e lavaram até carro. Sempre brincalhão, Hugo Wolverine descontraiu a imprensa pedindo a opinião dos muitos jornalistas presentes sobre a sua desenvoltura com um esfregão na mão.

Camila Oliveira não tirou o sorriso do rosto, e quando questionada sobre o que achou do dia de hoje, não titubeou:

“É o trabalho que mais gosto de fazer como ring girl oficial do Ultimate. Tenho uma pessoa na família que tem síndrome de down e eu gosto de mostrar que eles não são diferentes de ninguém. O UFC deu um chega pra lá no preconceito ao nos trazer aqui para visitar estas crianças que gostam de MMA e nos receberam com tanto carinho. Esse dia pra mim foi inesquecível, uma felicidade muito grande poder interagir com eles. Me emocionei com a surpresa que eles fizeram pra gente no final (Camilla e os lutadores receberam lembranças e cartazes dos alunos)”.

A ring girl Camila Oliveira não tirou o sorriso do rosto, e descontraída pediu que os alunos lhe ensinassem a lavar o veículo. Foto: Lilian Caparroz/GRACIEMAG

Pepey, que está acostumado a trabalhos sociais afirmou que a experiência é algo revigorante.

“Meu dia foi maravilhoso, bem melhor depois dessa visita à APAE de Jaraguá do Sul. Estou muito feliz por ter somado, trazido felicidade para estas crianças da APAE. Quero sempre poder ajudar o próximo, me traz uma alegria que não dá pra mensurar”, falou o ex-participante do TUF Brasil 1.

Wolverine concordou com os colegas, e emocionado garantiu que quem ganhou com a visita de hoje à APAE foi ele:

“O pessoal derreteu meu coração hoje. Foi muito amor, muito carinho de todos… um verdadeiro nocautaço. Eles fortaleceram meu coração, me fizeram enxergar o meu foco, saber pelo que estou lutando. Ajudou a me situar como lutador, como homem e como cidadão”.

O UFC no Combate 2 será realizado este sábado, 18 de maio, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, e tem como luta principal a disputa entre os médios Vitor Belfort e Luke Rockhold. O canal Combate transmitirá o evento ao vivo, com exclusividade, a partir das 17h30m. Confira o card completo:

UFC no Combate 2 – Belfort vs Rockhold
Arena Jaraguá – Jaraguá do Sul, SC
18 de maio de 2013

Vitor Belfort vs Luke Rockhold
Ronaldo “Jacaré” Souza vs Chris Camozzi
Rafael dos Anjos vs Evan Dunham
Rafael Natal vs João Zeferino

Card Preliminar

Hacran Dias vs Nik Lentz
Francisco “Massaranduba” Trinaldo vs Mike Rio
Gleison Tibau vs John Cholish
Paulo Thiago vs Michel “Trator” Prazeres
Iliarde Santos vs Yuri Alcantâra
Fabio Maldonado vs Roger Hollet
John Lineker vs Azamat Gashimov
Jussier Formiga vs Chris Cariaso
Lucas Martins vs Jeremy Larsen

 

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *