Roy Nelson pode salvar coevento principal do UFC 160

Share it
Roy Nelson dispara contra Shane Carwin Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/via Getty Images

Roy Nelson pode salvar o coevento principal do UFC 160 caso Hunt não consiga entrar nos Estados Unidos. Foto:UFC/Divulgação

Esta semana um novo drama atingiu o UFC, e não, não foi a bruxa das lesões que atacou desta vez. O lutador da Nova Zelândia Mark Hunt, que enfrentaria Junior Cigano no coevento principal do UFC 160 dia 25 de maio, está tendo problemas para conseguir entrar nos Estados Unidos. Tudo porque ele teve um incidente com a polícia norte-americana em 2002, quando se envolveu em uma confusão por causa de amigos e acabou preso. Desde então o peso pesado já esteve outras vezes no país, mas agora, quando teria a chance de fazer um dos maiores combates de sua carreira, o atleta encontra dificuldades para conseguir a liberação.

Em coletiva de imprensa por telefone, Junior Cigano admitiu preocupação e medo da luta cair. Dave Sholler, diretor de comunicações do Ultimate, declarou que estava tranquilo em relação à chegada de Hunt aos Estados Unidos ainda este final de semana, e que a organização não teria pensado sequer em um plano B.

Mas ao que tudo indica o UFC não quer sofrer com a possibilidade de ver uma luta destas canceladas. De acordo com o jornalista Ariel Helwani, o Ultimate entrou em contato com Roy Nelson, para ver se ele aceitaria encarar Junior Cigano novamente. Os dois, que hoje são amigos, lutaram em 2010 e na ocasião o brasileiro chegou a afirmar que “Big Country” foi seu adversário mais duro, pela dificuldade em nocauteá-lo como faz normalmente com seus oponentes.

Roy Nelson acaba de vencer Cheick Kongo com um nocaute arrasador no primeiro round.

E aí leitores? Preferem ver o ex-campeão Junior Cigano enfrentando Hunt ou Roy Nelson? Opinem.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Kazuya Hirano at 2:04 am

    Agora q todos sabem da deficiencia do jogo de chao do cigano, acredito que seria uma luta parelha demais, ja q o Roy eh preta do Renzo. Em relacao à troca de adversário tbm seria de bom tamanho já que sou mto fan do Hunt e Cigano! (n saberia p quem torcer, e nessa possivel luta iria de Cigano com certeza)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *