“TUF Brasil 2”: Patolino avança à semifinal e Besouro está fora

Share it

Patolino promete e cumpre nocaute. Ele enfrentou Tiago Alves e está garantido na semifinal do “TUF Brasil 2”. Foto: UFC/Divulgação

Talvez um dos melhores capítulos desta edição do TUF Brasil. Emoção, brincadeiras e boa luta. Assim foi o episódio deste domingo, 12 de maio, do reality show “Em busca de campeões” do UFC.

Luis Besouro, uma das maiores promessas do programa, sentiu dores fortes na mão e foi submetido à exames que apontaram uma lesão. O atleta chorou muito, comoveu a todos, inclusive seu treinador Rodrigo Minotauro. Ele foi amparado pelos colegas e o técnico Dórea, mas ficou inconsolável ao saber que deixaria a competição. O guerreiro ainda tentou argumentar afirmando que lutaria mesmo assim, entretanto foi informado que a Comissão Atlética não permitiria isso.

Com mais esta baixa na casa, Dana White escolheu quais seriam os combates das quartas de final e anunciou: Tiago Alves vs Willian Patolino, Thiago Marreta vs Leo Santos; Viscardi Andrade vs David Vieira (que teve uma nova chance com a saída de Besouro) e Cleiton Foguete vs Santiago Ponzinibbio. Minotauro não se mostrou muito contente com as escolhas. enquanto Werdum aprovou a decisão do dirigente. O líder do Time Nogueira ainda lamentou ter que ver seus atletas lutarem entre si, mas riu ao dizer que isso foi apenas consequência por serem melhores.

Abrindo as quartas de final, Patolino e Tiago Alves suaram a camisa para bater os 77kg. Os dois pesaram no limite da categoria e foram com tudo para o primeiro combate da fase. Muito confiante, o lutador do grupo verde prometeu nocaute e assim foi. Com um boxe afiado, Patolino conseguiu entrar na guarda de Tiago com um jab que o desestabilizou logo no início. O atleta do Time Werdum passou a buscar as pernas do adversário para levar a luta para o chão e trabalhar o  Jiu-Jitsu, mas Willian não só defendeu as tentativas de queda como continuou golpeando duramente o oponente. Tiago sentiu a mão pesada de Patolino, e sem muitos reflexos, começou a cambalear. Sem condições de prosseguir a luta, o árbitro interrompeu, anunciando nocaute técnico ao final do primeiro round.

Além da classificação de um dos personagens mais engraçados e queridos da casa, o episódio contou com novas brincadeiras entre os grupos e desta vez envolvendo seus treinadores principais. Tudo começou quando Patolino levou um banho de água e whey dos integrantes do Time Werdum. Ao chegar ao vestiário verde e contar aos companheiros, Eric Albarracin, técnico assistente de wrestling, decidiu armar uma nova pegadinha. Minotauro foi até a van que estavam os atletas adversários e Fabricio Werdum, fingindo querer falar com eles. Albarracin aproveitou para colocar “barbantes cheirosos” lá dentro e trancá-los no veículo para que sentissem o mal cheiro. O grupo amarelo tentou usar extintores de pó para afastar os rivais e novamente tudo virou uma bagunça. Werdum e seus pupilos prometeram o troco.

O que será que vem por aí? Veja as fotos da luta entre Willian Patolino e Tiago Alves.

[flickr set=72157633486436890]

 

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *