Feras da Keiko: Keenan Cornelius e os segredos de sua passagem de guarda

Share it

Keenan Cornelius, fenômeno da faixa-marrom. Foto: Ivan Trindade/ GRACIEMAG

Os kimonos Keiko e GRACIEMAG estão com uma promoção extraordinária, por tempo limitado, para turbinar ainda mais seus treinos de Jiu-Jitsu.

Afinal, todos sabemos como um kimono novinho em folha ajuda você a ir feliz para a academia, sem se preocupar com aquelas mangas rasgadas e a calça já rota do seu uniforme velho de guerra.

Para motivar você ainda mais a renovar seus treinos, trazemos hoje um vídeo especial de um dos astros da nova geração, com seu kimono estalando de novo, mostrando do que é capaz. São manobras em que você vai fazer uso do pano, então fique atento.

Os segredos de Keenan para passar guarda

No vídeo a seguir, o faixa-marrom havaiano da Atos ensina detalhes valiosos para você se livrar da guarda-aranha e dos incômodos da guarda De la Riva. Veja, a 1min do vídeo, um modo simples de girar o punho para estourar a pegada e sair da teia da aranha.

Para anular totalmente a guarda De La Riva, o tesouro está a 3min27s, quando ele domina o braço que faz a pegada na sua calça e se liberta de forma singela e eficiente. Aprenda, ainda, aos 4min23s, como se livrar do gancho de fora e evitar que o oponente te ataque.

Ah, mas o oponente pode então segurar você pela faixa, certo? Aprenda o simples antídoto de Keenan aos 6min09s.


[highlight] Se você quer continuar aprendendo, e ganhar o mesmo uniforme de Keenan Cornelius, ficou fácil. Aproveite nossa oferta por tempo limitado: você assina GRACIEMAG, seu verdadeiro manual de Jiu-Jitsu, e leva na hora 1 kimono! Clique aqui e garanta o seu hoje.

[/highlight]

 

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *