Hacran abstrai Chad Mendes e elogia Nick Lentz: “Não dá espaço”

Share it
Hacran terá nova chance de lutar com um dos dez melhores. Foto: UFC/Divulgação

Hacran terá nova chance de lutar com um dos dez melhores. Foto: UFC/Divulgação

Além do campeão José Aldo, a equipe Nova União possui outro representante na divisão de pesos-penas do Ultimate, o carioca Hacran Dias. Com um cartel de 21 vitórias e apenas uma derrota no currículo, Hacran terá pela frente o duro Nick Lentz, na luta que fecha o card preliminar do UFC no Combate 2, dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul.

Ele, que faz sua terceira luta na organização, mostrou que não entrou para brincadeira. Após sua estreia superando o compatriota Iuri Marajó, num embate de superioridade de Hacran, a organização decidiu que o mesmo estava pronto para alçar voos maiores, ao casar o mesmo para enfrentar Chad Mendes. Hacran, lesionado na ocasião, não enfrentou Chad, mas agora terá mais um embate entre os dez primeiros da divisão.

Sobre o fato de estar sempre cogitado para enfrentar os melhores dos penas, por mais que ainda tenha pouco tempo de UFC, Hacran comemora, e diz que fica feliz pelo reconhecimento de seu trabalho:

“Isso é bom porque mostra que eles acreditam em mim. Estava feliz por enfrentar o Chad Mendes, que já disputou até o cinturão, mas infelizmente me machuquei. Se ganhasse dele eu poderia estar nas cabeças. Mas o importante é eu chegar lá forte e ganhar, independentemente de quem seja”, disse o atleta que também comentou sua troca de adversário: “Para mim a troca foi boa, pois agora estou pegando um cara que está entre os dez melhores, e ganhando dele eu posso até entrar no ranking também”, analisou.

Ainda sobre seu próximo oponente, o lutador da Nova União comentou sobre as habilidades de queda de Nick, um wrestler habilidoso, e sobre a mais recente vitória dele, sobre o brasileiro Diego Nunes, no qual o americano usou bem o trabalho de quedas para sair vitorioso:

“Contra o Diego ele se limitou a usar o wrestling e não deu espaço nenhum para ele se levantar. Ele fez um jogo bem amarrado, colocando para baixo e cansando o braço do Diego, que sentiu e não conseguiu usar o muay thai. Estamos estudando essa e outras lutas dele, para quando chegar lá eu pressionar e não deixar ele me pressionar”, avisou.

E você, leitor, acha que Hacran terá armas para anular o jogo amarrado de Nick Lentz? Confira o card do evento, que terá na luta principal o embate entre Vitor Belfort e Luke Rockhold na divisão de peso médio do UFC, e comente conosco!

UFC no Combate 2
Arena Jaraguá, Jaraguá do Sul, SC
18 de maio de 2013

Vitor Belfort vs Luke Rockhold

Ronaldo Jacaré vs Chris Camozzi

Rafael dos Anjos vs Evan Dunham

Rafael “Sapo”Natal vs João Zeferino

Card Preliminar

Nik Lentz vs Hacran Dias

Francisco Massaranduba vs Mike Rio

Paulo Thiago vs Michel Trator

John Lineker vs Azamat Gashimov

Fábio Maldonado vs Roger Hollett

Gleison Tibau vs John Cholish

Iuri Marajó vs Iliarde dos Santos

Jussier Formiga vs Chris Cariaso

Lucas Mineiro vs Jeremy Larsen

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *