Junior Cigano promete encerrar sequência de 4 vitórias de Mark Hunt

Share it
Cigano confiante em aplicar mais um nocaute, desta vez no UFC 160. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Cigano confiante em aplicar mais um nocaute, desta vez no UFC 160. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Ex-campeão dos pesos pesados do UFC, Junior Cigano tem apenas Mark Hunt no caminho para chegar a disputar novamente a cinta, isso nas palavras do presidente Dana White. Se esta luta lhe credenciará a enfrentar o campeão dos pesados não sabemos, mas por via das dúvidas, Cigano diz que entrará de cabeça na luta contra o Neozelandês no UFC 160.

O evento, agendado para o dia 25 de maio, em Las Vegas, terá o embate entre Cigano e Hunt no coevento principal da noite, e o brasileiro não tem dúvidas que suas habilidades estão acima do nível de Mark Hunt:

“Eu acho que sou melhor que ele. Sou mais completo como lutador. Eu acredito muito em mim, nas minhas habilidades. Eu posso nocautear ele, e eu vou”, disse o pesado.

Mesmo confiante em seu poder nos punhos, Cigano não deixou de ressaltar o perigo que terá ao enfrentar Hunt dentro do cercado do Ultimate, mas disse não se abalar com o retrospecto de seu adversário, falando que sua sequência de quatro vitórias, sendo três por nocaute, chegou ao fim:

“Ele é muito duro. Ele continua indo para cima até nocautear, então ele é muito perigoso. Mas eu vou parar ele, acabou. Agora ele vai perder”, disse confiante Cigano, lembrando que esta luta pode marcar sua volta ao topo da divisão mais pesada do UFC: “Um de nós vai ter a chance de lutar pelo cinturão. E é isso que eu quero, quero lutar pelo cinturão de novo pois eu sei que eu sou o número 1”, concluiu Junior Cigano.

E você, leitor, acha que Cigano vai anotar mais um nocaute na carreira contra Hunt? Confira abaixo o vídeo, em inglês, com a entrevista de Cigano para o UFC.

 

UFC 160
Las Vegas, Estados Unidos
25 de maio de 2013

Cain Velasquez vs Antonio Pezão Silva

Junior Cigano vs Mark Hunt

Glover Teixeira vs James Te Huna

Gray Maynard vs TJ Grant

Donald Cerrone vs KJ Noons

Card preliminar

RIck Story vs Mike Pyle

Dennis Bermudez vs Max Holloway

Colton Smith vs Robert Whittaker

Khabib Nurmagomedov vs Abel Trujillo

Stephen Thompson vs Nah-Shon-Burrell

Brian Bowles vs George Roop

Jeremy Stephens vs Estevan Payan

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Pingback: Junior Cigano promete encerrar sequência de 4 vitórias de Mark Hunt | Bazar da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *