E Marcelinho Garcia? Será que vai ou não buscar o hexa no Mundial de Jiu-Jitsu?

Share it
Marcelinho na final dos médios no Mundial 2011, com Lucas Leite. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Marcelinho na final dos médios no Mundial 2011, contra Lucas Leite. O astro se contundiu e não lutou em 2012. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

A três semanas do maior campeonato do ano, a academia Alliance já está na expectativa para tentar seu oitavo título mundial entre as equipes, na Califórnia.

O time da Águia será comandado por Romero Jacaré, Fabio Gurgel e Alexandre Gigi em Long Beach, e deve levar cerca de 300 competidores para a Pirâmide, no finzinho de maio.

“A Alliance já está treinando forte para o Mundial, e estamos todos compenetrados para conquistar mais um título. A ordem aqui em Atlanta, assim como nas outras escolas, é dedicação total. As estrelas estão todas confirmadas: Lucas Lepri, Michael Langhi, Rubens Cobrinha, Bernardo Faria, Léo Nogueira, Tarsis Humphreys, Luanna Alzuguir, Gabi Garcia e Bruno Malfacine vão todos treinar juntos no nosso camp”, destaca mestre Romero, deixando no suspense os fãs de um certo pentacampeão mundial peso médio.

“Quanto ao Marcelinho Garcia lutar em busca do seu sexto título mundial, vamos guardar essa surpresa até a última hora (risos)… Mas ele estará aqui em Atlanta para um grande seminário no dia 18 de maio. É só isso que posso antecipar”, contou o fundador da academia.

Romero está bastante empolgado também com os novos valores da Alliance.

“Da nova geração teremos vários atletas no Mundial 2013, muitos dos quais estamos apostando muito para o futuro. Tem o faixa-roxa Jacob Sandoval, vice no Pan e no Brasileiro de Jiu-Jitsu, e o Rehan (Muttalib), ambos alunos do Cobrinha. Também tem os alunos do Marcelinho e a garotada de Atlanta. Vão vir atletas de São Paulo, onde o Fabio está puxando treinos fortes. O time vai vir bem preparado”, garantiu.

Se você está nos EUA e quer aprender com Marcelinho na Geórgia, visite o site www.alliancebjj.com e saiba mais.

Para conferir quem já está confirmado no Mundial, visite o site da IBJJF, aqui.

Se você quer se inscrever no Mundial de Jiu-Jitsu 2013, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Pingback: E Marcelinho Garcia? Será que vai ou não buscar o hexa no Mundial de Jiu-Jitsu? | Bazar da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *