Anderson Silva falta a compromisso e é multado pelo UFC

Share it
Anderson Silva enfrentará Stephan Bonnar neste sábado, pelo UFC RIO 3.

Anderson Silva faltou a compromisso oficial do UFC e foi multado em U$ 50 mil. Foto: Divulgação/ UFC

Campeão dos pesos médios do UFC, Anderson Silva é avesso a gastar seu tempo falando com a imprensa. Desta vez, no entanto, saiu caro para o “Spider”, que desapontou o chefão Dana White ao desmarcar um compromisso oficial com o evento em cima da hora.

O Ultimate preparou para esta terça-feira um encontro do astro com jornalistas americanos em Los Angeles para promover o combate de 6 de julho, contra Chris Weidman no UFC 162. A ação ainda serviria para impulsionar a venda de ingressos, que começa amanhã.

Em entrevista ao “USA Today” o presidente da organização demonstrou seu descontentamento e afirmou que a punição encontrada pelo UFC foi multar Anderson Silva em 50 mil dólares:

“Tínhamos um media day pronto para ele em Los Angeles, e ele acabou de decidir que não quer fazer isso. Então, está sendo multado em 50 mil dólares. Ele não gosta de falar com a imprensa, mas é uma obrigação do contrato. Todo mundo quer mais dinheiro, mais dinheiro, mais dinheiro, mas ninguém quer vender a luta ou falar com a imprensa. Falar com a imprensa é parte do seu trabalho, gostando ou não”.

John Morgan, um dos jornalistas que estaria presente na programação, afirmou que o lutador preferiu voltar ao Brasil a ir ao compromisso.

Poster Oficial do UFC 162

UFC 162
Las Vegas (EUA)
6 de julho de 2013

Anderson Silva vs Chris Weidman
Frankie Edgar vs Charles Do Bronx
Ricardo Lamas vs Chan Sung Jung
Cub Swanson vs Dennis Siver
Mark Muñoz vs Tim Boetsch
Roger Gracie vs Tim Kennedy
Chris Leben vs Andrew Craig
Seth Baczynski vs Brian Melancon
Dave Herman vs Shane Del Rosario
Edson Barboza vs John Makdessi
Norman Parke vs Kazuki Tokudome

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Diego Andrade at 5:32 pm

    Anderson abriu academia tem uma carreira totalmente bem sucedida e agora não quis nem ir para esses compromissos, ele não ta nem ai pra 50 mil dolares só o que anda ganhando com propaganda por ai ja é um absurdo!!!Spideeeeeeerrrrrrrr!!!!

  2. Pingback: Anderson Silva falta a compromisso e é multado pelo UFC | Bazar da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *