Vídeo: No Rio, Anthony Pettis conta como quer surpreender José Aldo no UFC 163

Share it
Anthony Pettis acerta chute diferente em Cerrone. Foto: UFC/Divulgação

Anthony Pettis acerta chute diferente em Cerrone. Foto: UFC/Divulgação

Conhecido por seu estilo de chutes plásticos, o atleta do UFC Anthony “Showtime” Pettis chegou ao Rio de Janeiro esta semana para começar a se preparar para o ponto alto de sua carreira – sua primeira disputa de cinturão no UFC.

Ele, que já foi campeão dos leves no extinto WEC, chegou ao Ultimate sem status de campeão, estreando com derrota para o brabo Clay Guida. Após consecutivas vitórias, e sem oportunidade de lutar pela cinta dos leves, Pettis decidiu que o caminho a seguir era descer para os pesos-penas e desafiar o campeão José Aldo, luta que ocorre no UFC 163, dia 3 de agosto, no Rio.

Na Cidade Maravilhosa, Anthony Pettis recebeu a imprensa, ao lado de Pascal Krauss, atleta meio-médio do UFC, de seu irmão também lutador, Sergio Pettis, e de seu treinador de Jiu-Jitsu, Diego Moraes, em uma coletiva de imprensa realizada na academia Ilha Point, na Ilha do Governador.

Durante a entrevista, GRACIEMAG lembrou Pettis que ele era o terceiro lutador a descer de categoria para tentar o cinturão de Aldo, que já defendeu o título por quatro vezes no UFC. Anthony fugiu da comparação com os demais atletas e disparou: “Vou trazer algo para José Aldo que ele nunca viu antes”.

Será apenas uma boa frase, amigo leitor? Ou você crê que o cascudo Anthony Pettis tem realmente algo guardado na manga para surpreender o campeão? Confira abaixo os melhores momentos da coletiva de Anthony Pettis no Rio, e  comente conosco.

 

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Leticia Do Carmo at 3:18 am

    War Pettis ! Dia 03 de Agosto vamos ter um novo campeão no peso pena !! Vai ser uma luta muiiiiiiiiito booa ! Não perco por nadaa !

  2. Leandro Esteves at 6:46 pm

    cara desiste jose aldo esta a 20.000% ele e o melhor do mundo na sua categoria e vai ser por um bom tempo
    voce vai vim do exterior para sofrer aqui , tu e maluco ele vai te mutilar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *