Fernando Tererê comenta estratégia, perda de peso e treinos para Copa Pódio

Share it
Elan Santiago, Fernando Tererê e Victor Genovesi na Alliance Ipanema. Foto: GRACIEMAG

Elan Santiago, Fernando Tererê e Victor Genovesi posam na academia de Ipanema. Foto: GRACIEMAG

A rua Alberto de Campos, em Ipanema, parece não ter saída. Mas, se você segue andando, desemboca numa ladeira. Ao lado da rampa, está hoje uma das academias de Jiu-Jitsu mais alegres da cidade.

Ontem, o professor titular estava por lá recebendo amigos. Primeiro, surgiu o americano DJ Jackson, que Fernando Tererê, astro escalado para a Copa Pódio deste domingo, dia 5 de maio, recebeu com passinhos de funk. “After fight, funk tomorrow!”, convidou o ídolo do Cantagalo, enquanto DJ tentava cantarolar uns versos de funks cariocas antigos.

Mais tarde, Tererê ainda receberia a visita dos velhos parceiros Xande e Saulo Ribeiro, acompanhados de Frédson Alves. A chegada dos amazonenses teve como desfecho um treino épico entre Saulo e Tererê, que a molecada sadia da academia não vai esquecer.

Antes disso, Tererê e o faixa-preta Elan Santiago comentaram sobre os treinos para o embate com Vinicius Marinho, uma das três batalhas entre Alliance e GFTeam. Tererê e Marinho fazem a luta de abertura do evento.

“Treinar duas semanas em São Paulo foi importante demais para mim”, disse Tererê. “Treinei muito com o Michael Langhi, que já bateu de frente várias vezes com meu adversário”.

Veja o papo com os faixas-pretas sobre o treinamento de Tererê e sinta o clima às vésperas da guerra na Copa Pódio, amanhã no Hebraica, a partir de 17h30.

E acompanhe todo o evento em tempo real pelo nosso Twitter.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Felipe Santiago at 3:47 am

    Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer… Sempre estaremos juntos, como o Maca.. disse :ele sempre esteve ao lado do amigo. isso que é amizade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *