Jake Ellenberger confia que vitória sobre Rory leva ao cinturão meio-médio

Share it

Jake Ellenberger acredita que vencer Rory MacDonald é a chave para se tornar o próximo desafiante ao cinturão da categoria. Foto: Carlos M. Saavedra /Sports Illustrated/Getty Images)

Jake Ellenberger já está sonhando com o cinturão dos meio-médios do UFC. O americano que enfrenta Rory MacDonald no UFC on Fox 8, dia 27 de julho, parece ter motivos para isso.

“Me disseram que nossa luta definirá o desafiante número um. Não foi nada por escrito então não é 100% certo, mas verbalmente o UFC me afirmou isso. Ainda temos que esperar como o desenrolar da história entre GSP e Johny Hendricks”, revelou Ellenberger.

Mais maduro, o lutador ainda garantiu que não sente a pressão que sentia antigamente e está tranquilo com a posição que vem ganhando dentro do Ultimate:

“Não importa se você está fazendo o primeiro combate da noite, no card preliminar ou principal. Você terá que lidar com as mesmas coisas. Você ainda tem que entrar naquele octógono e lutar para uma multidão. Trata-se muito mais de como você administra isso, mentalmente”.

Visto por muitos como o azarão para o duelo contra MacDonald, Ellenberger afirmou não se preocupar e disse que adora surpreender quando é subestimado:

“Eu amo isso. Ele tem muito marketing em volta dele. Mas eu gosto de estar nessa posição, das pessoas acreditando que Rory vai me vencer”.

Dana White já garantiu que Hendricks será o próximo adversário de Georges St-Pierre, o canadense queira ou não, mas Ellenberger não se importa se o campeão fará esta luta ou se aceitará enfrentar Anderson Silva. Ele quer mesmo ter a chance ao título dos meio-médios e está confiante nesta missão.

“Eu serei o próximo campeão dos meio-médios” afirmou o lutador, quarto colocado no ranking da categoria no UFC.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *