Em coletiva, Predador rouba o show ao pedir desculpas a Schwarzenegger

Share it
Predador se apresenta para pedir desculpas pessoalmente a Schwarzenegger. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

Predador se apresenta para pedir desculpas pessoalmente a Schwarzenegger. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

A primeira edição em solo tupiniquim do evento esportivo apadrinhado por Arnold Schwarzenegger, o Arnold Classic Brasil, será realizada entre os dias 26 a 28 de abril, no Centro de Convenções Sulamérica, no Estácio, no Rio. Para divulgar o evento, o ator de “Exterminador do Futuro” e “Conan” esteve hoje de tarde no Hotel Windsor Atlântica, em Copacabana, para uma coletiva de imprensa.

Durante o encontro, Schwarzenegger falou sobre o crescimento do evento nos EUA e sobre a expansão do mesmo para outras cidades do planeta. Além de falar do show, Arnold, 65 anos, revelou sua receita de longevidade, nada que o leitor de GRACIEMAG já não tenha ouvido falar:

“Meu segredo é ter uma vida regrada. Me alimento bem, e faço exercícios físicos diariamente”, disse o ex-governador da Califórnia, que completou. “Mas, aos 65 anos, o maior segredo da longevidade é estar motivado todos os dias a manter uma vida saudável”.

Logo após, Arnold reconheceu o potencial do Rio como uma capital direcionada ao esporte, citando os grandes trunfos do país no segmento.

“O Brasil tem os melhores atletas do futebol e do MMA. No futuro, o Brasil terá a chance de se tornar o pólo mundial do esporte”, incentivou.

A coletiva foi também marcada por um personagem inusitado. Durante o discurso inicial de Arnold, um rapaz entrou no salão do hotel fantasiado do personagem título do filme “Predador”, levando um cartaz com os seguintes dizeres:

“Arnold, me desculpe! Você poderia apertar a minha mão?”.

O alienígena da coletiva confessou em papo com GRACIEMAG que chegou cedo ao local, entrou no salão e manteve a fantasia e o cartaz dentro de uma bolsa.

A reportagem de GRACIEMAG saiu sem descobrir se Arnold Schwarzenegger aceitou o pedido de desculpas do seu rival.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *