Pedro Rizzo volta aos ringues e enfrenta campeão olímpico de judô, no Japão

Share it
Pedro Rizzo volta a atuar no MMA. Foto: Carlos Osório/Arquivos NOCAUTE

Pedro Rizzo volta a atuar no MMA. Foto: Carlos Osório/Arquivos NOCAUTE

O nocauteador Pedro Rizzo, ex-atleta do UFC com vitórias sobre os lendários Ken Shamrock, Tank Abbott e Mark Coleman, volta a atuar no MMA, desta vez contra Saoshi Ishii, campeão olímpico de judô, no IGF, evento de MMA japonês. O brasileiro fez o anúncio por meio de sua conta no twitter:

“Luta assinada e confirmada. Já estou treinando duro para o dia 26 de maio, contra Satoshi Ishii, no IGF. Rumo à vitória, Oss”, disse o três vezes desafiante ao título dos pesos pesados do UFC.

Rizzo (19v, 10d) além da carreira de sucesso no UFC, já lutou no Pride e vinha de três vitórias seguidas, até ser superado por Fedor Emilianenko, em junho do ano passado, no M1-Global.

Satoshi Ishii (7v, 2d, 1e) foi medalha de ouro no judô em 2008, nos Jogos Olímpicos de Pequim, e no MMA vem de três vitórias seguidas. Sua última derrota foi também para o russo Emilianenko, em dezembro de 2011.

E você, leitor, animado com a luta de Pedro Rizzo? Será que o atleta de chutes pesados fará boa luta contra o judoca campeão olímpico? Comente!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *