Brasileiro de Jiu-Jitsu: conheça os primeiros campeões

Share it

Ginásio em Barueri. Foto: Jair Lacerda

O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2013 começou nesta quinta-feira, dia 25 de abril, em Barueri, São Paulo. E alguns dos novos talentos do esporte começaram a ser coroados.

O primeiro dia foi apenas dos faixas-brancas e azuis. Na faixa-azul feminino, brilhou a estrela de Géssica Ventura (Alliance), que venceu o peso médio e o absoluto após bater Caroline Fernanda (Ryan Gracie), na final do aberto.

Outros destaques da competição foram Hiago Gama (Alliance), que venceu o peso-pluma no Europeu, no Pan e agora no Brasileiro. Para tal ele venceu, em Barueri, o vice Matheus Gonzaga (Academia Pitbull). Faixa-azul da Gracie Humaitá, Brenda Heller fez sua estreia no adulto e conquistou o bicampeonato no peso-pena, após vencer Larissa Rezende (Gracie Barra).

Para ver os resultados completos e conferir quem levou o absoluto masculino, visite o site da CBJJ. Clique aqui e confira.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Thomaz Pro at 4:24 pm

    nao falar no nome do esdras da checkmat Tarcísio Jardim campeao peso e absoluto na faixa azul e mandaca, sabemos que grandes nomes do esporte surgem assim, como fez o Andre Galvao campeao peso e Absoluto da azul ainda de faixa azul leve no brasiliero de 2002 paradando o ginasio ganhando de um cara 50 kilos mais pesados no absoluto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *