Sonnen elogia Jones mas avisa: “Posso levá-lo ao chão quando quiser”

Share it
Chael Sonnen fala bem de Jones mas já tem uma estratégia para vencer. Foto: UFC/Divulgação

Chael Sonnen fala bem de Jones mas já tem uma estratégia para vencer. Foto: UFC/Divulgação

Há quem diga que o maior medo de Jon Jones no UFC seria ter uma de suas lutas trabalhadas de costas para o solo. O americano campeão dos meio-pesados vem treinando contra o seu ponto fraco, e até começou a fazer aulas de Jiu-Jitsu. Mas, será que o grandalhão está preparado para suportar o constante jogo de quedas de Chael Sonnen?

Jones e Sonnen se encaram pelo cinturão dos meio-pesados do UFC neste sábado, dia 27 de abril, em Nova Jersey,  e o desafiante falastrão já deu a dica mais que clara de seu jogo, e complementou dizendo que pode levar o campeão ao solo no momento que bem entender:

“Sou o melhor wrestller do mundo do MMA. Posso levar Jon Jones para o solo quando eu quiser. Fui campeão nacional duas vezes e medalha de prata no mundial, e isso diz que eu posso levar Jones ao solo”, disse o confiante Sonnen.

Porém, mudando um pouco sua linha de discurso, Chael Sonnen não deixou de elogiar, isso mesmo elogiar, o campeão Jon Jones sobre a sua postura na casa do TUF 17, onde ambos lutadores foram técnicos, além de falar sobre seu estilo como lutador:

“Quando eu conheci o Jones como treinador, minha opinião sobre ele mudou. Eu fiquei impressionado com a seriedade dele. Eu não sei se ele é vulnerável em algum ponto. Ele é completo. Usa uns estrangulamentos malucos, trabalha bem a distância, além de sorrateiras quedas, que são bem eficientes”, completou Sonnen.

E você, leitor, acha que Sonnen terá chances de levar Jon Jones ao solo e garfar o título dos meio-pesados no UFC 159? Veja abaixo a entrevista de Chael Sonnen ao Ultimate e comente conosco!

 

UFC 159
Prudential Center, Newark, Nova Jersey
27 de abril de 2013

Jon Jones vs Chael Sonnen

Michael Bisping vs Alan Belcher

Cheick Kongo vs Roy Nelson

Vinny Magalhães vs Phil Davis

Jim Miller vs Pat Healy

Card preliminar

Erik Perez vs Johny Bedford

Gian Villante vs Ovince St-Preux

Sara McMann vs Sheila Gaff

Rustam Khabilov vs Yancy Medeiros

Cody Mackenzie vs Leonard Garcia

Al Iaquinta vs Joe Proctor

Nick Catone vs James Head

Steven Siler vs Kurt Holobaugh

Jimy Hettes vs Steven Siler

 

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *