Shogun explica mudança de técnico e anuncia Glaube Feitosa na equipe

Share it

Maurício Shogun anuncia novo técnico. Sua equipe será liderada por Glaube Feitosa. Foto: UFC/Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 23 de abril, noticiamos um comunicado de André Dida, feito através do Facebook, afirmando não ser mais o treinador de Maurício Shogun.

Em entrevista ao SPORTV.com, o lutador se pronunciou sobre o assunto e antecipando resposta às críticas, revelou o nome do novo técnico principal de sua equipe:

“Vai ser o Glaube Feitosa, que trabalha comigo há um bom tempo. Ele é atleta de muay thai e lutou o K-1. A galera acha que estou largado, não estou largado. Vou deixar a galera mais tranquila de saber que não estou sozinho”.

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC explicou que não houve brigas entre ele e Dida, apenas uma divergência em como seguir com os treinamentos para os próximos desafios.

“Não houve nenhum desentendimento, pelo contrário. Liguei para ele, nós conversamos, foi uma opção minha. Os treinos não estavam como antes, foi por isso. Já comecei o camp e estou com vários professores e atletas me ajudando, só troquei o professor. Falei para ele que não dava mais. O Dida é meu amigo, mas foi uma coisa profissional. Não tenho nada contra ele, mas tenho que buscar o meu melhor”, explicou o atleta curitibano.

Maurício Shogun luta dia 15 de junho, em Winnipeg – Canadá, contra Rogério Minotouro. Esta é uma revanche esperada pelos fãs de MMA, que em 2005 assistiram a um grande duelo entre os dois no extinto Pride.

Confira o card do UFC 161:

UFC 161
Winnipeg, Canadá
15 de junho de 2013

Renan Barão vs Eddie Wineland
Rashad Evans vs Dan Henderson
Rogério Minotouro vs Maurício Shogun
Jake Shields vs Tyron Woodley
Stipe Miocic vs Soa Palelei
Pat Barry vs Shawn Jordan
Sam Stout vs Isaac Vallie-Flagg
Alexis Davis vs Rosi Sexton
Sean Pierson vs TJ Waldburger
Ryan Jimmo vs Igor Pokrajac
Mitch Clarke vs John Maguire
Roland Delorme vs Edwin Figueroa
Dustin Pague vs Yves Jabouin

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *