Maurício Shogun e André Dida encerram parceria de quatro anos

Share it

André Dida comunica através do seu Facebook que não é mais o técnico de Maurício Shogun. Parceria durou quatro anos. Foto: UFC/Divulgação

André Dida não é mais o treinador de Maurício Shogun. A parceria que vinha desde 2009 foi encerrada e o lutador anunciará nova equipe em breve.

Através do seu facebook, Dida revelou:

“Gostaria de comunicar a todos, que já não sou mais o técnico do Maurício Shogun. Nosso contrato havia expirado em sua última luta e não entramos em um acordo para a luta dele contra o Minotouro. Desejo boa sorte ao Shogun e meu trabalho continua forte na Evolução Thai. Obrigado a todos”.

A informação vem em um momento importante da carreira do ex-campeão dos meio-pesados do UFC, que fará uma revanche contra Rogério Minotouro, dia 15 de junho, no Canadá. Os dois se enfrentaram em uma das lutas mais marcantes do MMA na época do Pride, em 2005.

Desde que perdeu o cinturão para Jon Jones, Maurício Shogun não tem emplacado sequências de vitórias no Ultimate, e o atleta tem sido muito criticado por seu condicionamento físico nos combates. O curitibano parece estar mesmo querendo dar uma reviravolta em sua carreira, buscando novas parcerias, algo que o irmão Murilo Ninja já havia aconselhado.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *