Luiz Besouro finaliza Pedro Iriê e time Nogueira vira o placar no “TUF Brasil 2”

Share it
Besouro finaliza Iriê no mata-leão. Foto: Luiz Pires/Zuffa LLC via Getty Images

Besouro finaliza Iriê no mata-leão. Foto: Luiz Pires/Zuffa LLC via Getty Images

Depois de passar boa parte do programa atrás no placar, o time verde, liderado por Rodrigo Minotauro, conseguiu virar o jogo e totalizar 3 a 2 no número de atletas na próxima fase do “TUF Brasil 2”.

Com o direito de escolha, conquistado na partida de queimada vencida graças a reação liderada por Viscardi Andrade,  Fabrício Werdum, líder do time amarelo, colocou na linha de frente o atleta Pedro Iriê. No lado verde, Minotauro declarou que Luiz Besouro seria o desafiante.

Após imagens das brincadeiras entre os times, como a de Thiago Jambo ao levar uma foto de Vitor Belfort para a área do time amarelo, além de virar todas as fotos de Werdum ao contrário, e do “sequestro” de Eric Albarracin, treinador de wrestling do time Nogueira, um susto: Luiz Besouro sentiu uma forte dor na região das costelas e foi até o médico para ser examinado. Exames mostraram que não havia nenhuma fratura, e o atleta da RFT foi liberado para lutar.

Com o combate liberado, Pedro e Luiz entraram no octagon da casa para realizar sua luta. Pedro Iriê iniciou a movimentação, atacando com socos pesados e combinações fechadas com chute baixo. Besouro começou mais cauteloso, e tentou uma queda, defendida por Pedro. Minutos depois, Besouro arriscou novamente nas pernas, e conseguiu derrubar Iriê no double leg. Trabalhando por cima, Besouro estava confortavel. Jogou socos na guarda e tentou uma kimura. Pedro defendeu o golpe e Luiz escorregou para as costas, passando o braço e finalizando no mata-leão. Vitória e virada para o time liderado por Rodrigo Minotauro.

Ao final do episódio, foi definido que o próximo embate do “TUF Brasil 2” será entre o argentino Santiago Pozinibbio contra o carioca de Belfort Roxo Márcio Pedra. E você, leitor, já tem sua aposta para esta luta? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *