Cronograma, pesagem e a superluta da seletiva do ADCC no Rio

Share it
Herbert Burns em ação, no Brasileiro sem Kimono Foto: Gustavo Aragão/GRACIEMAG.com

Atual campeão brasileiro sem kimono, Herbert Burns é uma das feras na seletiva do ADCC. Foto: Gustavo Aragão/GRACIEMAG.com

Com a presença do visitante ilustre e dirigente do ADCC, Guy Neivens, braço-direito do xeque Tahnoon bin Zayed, o Maracanãzinho recebe amanhã os grandes astros da luta sem kimono, no Rio de Janeiro. Os vencedores vão viajar com tudo pago para Pequim, na China, para disputar o evento internacional, no fim de outubro.

“Está tudo pronto. Oito árbitros oficiais do ADCC chegaram para administrar as lutas”, lembra o organizador da seletiva, Wagner Gomes, secretário da organização no Brasil. “Lembro que os atletas inscritos devem chegar cedo, pois a pesagem oficial será de 8h às 9h30m. Quem não se pesar nesse horário será desclassificado da competição”.

Antes das finais, Gustavo Gussem (Team Nogueira) e João Rangel (Soul Fighters) farão a superluta do torneio. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio por 15 reais.

Nesta sexta-feira, rola ainda um seminário de regras com entrada franca no Maracanãzinho, às 19h, e quem desejar o certificado de participação basta arcar com 50 reais.

Veja o cronograma completo:

8h – Abertura dos portões para atletas e público

8h – Pesagem oficial dos atletas

9h30m – Término da pesagem

10h- Eliminatórias da divisão feminina e no até 99kg e acima de 99kg

12h – Eliminatórias até 88kg

13h – Eliminatórias até 66kg e 77kg

15h – Superluta: Gustavo Gussem (Team Nogueira) e João Rangel (Soul Fighters)

16h – Semifinais e finais

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *