Fera da Alliance e ex-Strikeforce completam GP dos Leves da Copa Pódio

Share it
juan kamazawa da Alliance

Franco atirador: Juan Kamezawa (Alliance) foi campeão mundial dos leves na marrom, em 2012. Foto: Divulgação Copa Pódio

Com os dois nomes que faltavam, a segunda temporada do GP dos leves da Copa Pódio agora está totalmente definida. Nesta quinta-feira, dia 18, a organização do evento definiu Juan Kamezawa e Brandon Magana como os novos integrantes do torneio, totalizando assim dez feras na disputa.

“O Juan é o atual campeão mundial dos leves faixa-marrom, e chega com o aval do General (Fabio Gurgel). Já o Brandon traz a experiência do MMA e promete cair para dentro sem compromisso de provar nada para ninguém. O card está completo, agora é esperar o começo do jogo que vai ser de arrepiar”, promete Jeferson Maycá, o diretor do evento.

Aos 25 anos, Juan Kamezawa será o representante da Alliance no GP, sob a batuta de Gurgel, que lhe entregou a faixa preta recentemente. No evento, Juan pretende seguir os passos de seu companheiro de equipe e amigo Dimitrius Souza, um dos destaques da primeira temporada do torneio.

Terceiro estrangeiro confirmado no GP, o americano Brandon Magana também recebeu a honrosa faixa-preta recentemente. Defendendo a BJJ Revolution, a fera divide sua carreira no tatame com o MMA, onde realizou
oito lutas profissionais, incluindo passagem pelo extinto Strikeforce.

Juan Kamezawa e Brandon Magana se juntam a Leandro Lo, Clark Gracie, Victor Estima, Vinicius Marinho, Augusto “Tio Chico” Vieira, DJ Jackson, Diego Borges e o inglês Oliver Geddes no GP dos Leves, que será uma das grandes atrações da próxima edição da Copa Pódio, no Rio de Janeiro, no dia 5 de maio.

As chaves que definem os confrontos do torneio serão definidas neste domingo, dia 21, através de sorteio no Rio de Janeiro.

Confira os pontos de venda de ingressos, e deixe seu palpite: quem vence?

Rip Dorey
* Copacabana – Rua Santa Clara, 33. Telefone: (21) 3208-2136
* Penha – Rua Brás de Pina, 150 – Penha Shopping. Telefone: (21) 3866-6905

Clube da Luta
Centro – Avenida Marechal Floriano, 67. Telefone: (21) 3173-7766

Body Lab
Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 86 – Loja 6. Telefone: (21) 2523-2619

Família Abi-Rihan
Lagoa – Av. Borges de Medeiros, 701 – Clube Monte Líbano. Telefone: (21) 7892-9796

Alliance
Leblon – Rua Humberto de Campos, 774. Telefone: (21) 2511-1995

GFTeam
Méier – Rua Arquias Cordeiro, 478. Telefone: 3497-0478

Ler matéria completa Read more
There are 42 comments for this article
  1. Diego Leaneshe at 11:04 pm

    pow, tem q colocar os caras mais de nome como, claudio calasans, lucas lepre, serginho morais, michael langi, augusto tanquinho, rafael mendes, otavio sousa, cobrinha… aí sim iria ser um espetáculo de jiu-jitsu!!

  2. Bruna Bertolazzi at 2:04 pm

    Cadê o Caio Almeida ??? Sem ele não podem dizer que tem alguma credibilidade essa copa… Se o campeão mundial da categoria não estará quem é mesmo que vai????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *