Jiu-Jitsu: dos projetos sociais para o palco principal em Abu Dhabi

Share it

Leandro Lo faz guarda contra Lucas Lepri na final do WPJJC, em Abu Dhabi. Foto: Dan Rod/ GracieMag

Qual é o tamanho do sacrifício que você está disposto a fazer para ter sucesso na vida?

A academia de Jiu-Jitsu Cícero Costha, no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo, trouxe à tona um grande exemplo de até onde pode ir a força de vontade.

Cícero Costha mantém o Projeto Social Lutando pelo Bem, onde acolhe jovens carentes e os direciona na vida através da arte suave.

Tamanha dedicação com os jovens já rendem muitos frutos.

Leandro Lo e os irmãos Paulo e João Miyao hoje são grandes referências no esporte. A última grata revelação de Cícero Costha foi Wellington Luis, que venceu o WPJJC em Abu Dhabi na faixa-roxa, no último fim de semana.

A rotina para manter a boa fase não é fácil, os atletas dormem no tatame da academia e acordam cedo para começar a puxada rotina de treinos. Para ver como é um pouco do dia a dia deles, assista ao vídeo a seguir.

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. Rubens Silva at 7:47 pm

    Show…muitos sabem que o Cicero Costha trabalhou e trabalha muito pra esse projeto dar certo…e o Wellington Luis é outro monstro do projeto que já esta colhendo frutos do seu esforço…e aposto no Jose Neto (coxinha) também!!!!Fico feliz em fazer parte dessa família. Parabéns a todos!Osss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *