Galeria de fotos: “TUF 18” faz peneira com 270 lutadores

Share it

Por volta de 50 mulheres participaram da seletiva para o TUF 18. Dana White se disse impressionado com o talento delas. Foto: Facebook/Reprodução

O “TUF 18” será um novo experimento do UFC. O reality show terá Ronda Rousey e Cat Zingano como técnicas dos grupos que serão compostos de homens e mulheres do peso galo, em busca de uma chance no octógono mais famoso do mundo.

Nesta segunda-feira, 15 de abril, rolaram as primeiras seletivas para o programa, em Las Vegas. Um total de 50 mulheres e 219 homens se increveram para disputar uma vaga na casa do TUF.

Entre as aspirantes femininas estavam alguns nomes já bem conhecidos do MMA como Tonya Evinger, Tara LaRosa e Shayna Baszler. Kim Couture (ex de Randy Couture) também se submeteu aos testes, assim como Revelina Berto, irmã do boxeador bicampeão mundial Andre Berto. Falta sentida foi a da brasileira Ana Maria Índia, que teve problemas para conseguir o visto e acabou ficando de fora da seletiva.

Dana White parece mesmo ter se rendido aos encantos das lutas femininas. Ao site “MMA Junkie” ele revelou que estava impressionado com o talento das inscritas:

“Estou surpreso com o talento delas. As garotas sempre parecem ter muito mais a provar”, garantiu o chefão.

Confira algumas fotos desta etapa:

[flickr set=72157633257640827]

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *