Francimar Bodão vence e leva o cinturão até 93kg do WOCS 25

Share it
Pôster WOCS 25. Foto: Divulgação

Pôster WOCS 25. Foto: Divulgação

Casa cheia e público inflamado definem a 25° edição do Watch Out Combat, realizado nessa sexta-feira, dia 12 de abril, no ginásio da AABB, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro. No evento principal, Francimar Bodão não tomou conhecimento de seu adversário, Simão Melo, castigando em pé e finalizando no segundo assalto. No coevento, Aloísio Dado fez grande luta com o duro Luis Cesar Merenda, mas Dado levou a melhor, vencendo nos pontos.

Na última luta da noite tivemos uma demostração de superioridade por parte de Francimar Bodão, atleta da Nova União,  contra Simão Melo. Os primeiros segundos da luta já definiam o que viria, com um jab inusitado do acreano Bodão, que projetou não só o quadril, mas todo o corpo no golpe, chegando a dar uma pequena corrida contra o adversário. O rosto de Simão logo inchou, enquanto o companheiro de treinos de Bodão, o campeão dos pesos-penas José Aldo, observava da área VIP atento a cada movimento. Com o primeiro round de domínio do atleta de Dedé Pederneiras, o segundo round foi um pouco mais equilibrado, mas Bodão aproveitou a chance no solo e finalizou Melo no mata-leão. Vitória e cinturão para o guerreiro do Acre, que brincou após a vitória:

“Dana White, dá uma moral aí”, disse Bodão, também dono do cinto até 93kg do Shooto.

Ainda na noite, tivemos no coevento a apertada luta entre Aloísio Dado e Luis Cesar Merenda. As torcidas gritavam tal qual um jogo de futebol, cada lado da arquibancada puxava uma música diferente em referência ao seu lutador preferido. E com esse clima de estádio, Dado e Merenda fizeram uma luta muito parelha, mas um knockdown e golpes mais contundentes de Aloísio levaram este à vitória por decisão unânime.

Outros destaques ficaram para a virada de Bruno Carvalho, vencendo o superior na luta Eliandro PQD por finalização, e para o mata-leão de Armando Sapinho sobre Rodolfo de Souza ainda nos primeiros minutos de luta.

Confira abaixo o card com os resultados do WOCS 25.

WOCS 25
Ginásio da AABB, Lagoa, Rio de Janeiro
12 de abril de 2013

Francimar Bodão finalizou Simão Melo no mata-leão no R2
Aloísio Dado venceu Julio Cesar Merenda na decisão dividida dos jurados
Wendell Negão venceu Alex Cowboy na decisão unânime dos jurados
Lucas Bob Esponja venceu Jadison Tita na decisão unânime dos jurados
Bruno Camargo finalizou Eliandro PQD no mata-leão no R2
Armando Sapinho finalizou Roldofo de Souza no armlock no R1
Luiz Gugu venceu Sergio Souza na decisão unânime dos jurados
Carlos Alberto Lobo venceu Marcos Nenê por interrupção médica
Onofre Lima venceu Vitor Oristanio por nocaute técnico no R1

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *