WPJJC 2013: a final entre Bia Mesquita vs Luanna Alzuguir, em Abu Dhabi

Share it

Beatriz Mesquita se emociona após vencer Luanna, na final do WPJJC 2013. Foto: Dan Rod/ GracieMag

Elas já se conhecem bem. Como se esperava, a final até 66kg nas Arábias foi entre Beatriz Mesquita (Gracie Humaitá) e Luanna Alzuguir (Alliance).

Para faturar o ouro em Abu Dhabi, Bia montou uma boa estratégia e começou a luta puxando para a guarda. Luanna não conseguiu se desvencilhar da guarda da fera de Saquarema e foi raspada. Amanhã, as duas atletas entram em ação pelo absoluto. Quem vence a revanche, se houver?

Aprenda com elas, a seguir.

http://www.youtube.com/watch?v=XaRYhd97E8Q

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
    • Vanessa Batista Carvalho at 5:31 pm

      Ela é show em tudo tia .. faço jus as palavras da galera dos outros comentarios. Sendo a filha de majestades como a senhora e Tio Mesquita não teria como ser diferente .. mesmo não tão presente fisicamente, não estando sempre junto meu pensamento positivo estará sempre com ela onde quer que esteja .. amiga maravilhosa que papai do céu me presenteou sua, minha, nossa campeã .. minha PINCESA linda ! Parabéns amiga Beatriz Mesquita, essa medalha foi só a primeira ♥

  1. Silvio Pereira at 2:45 pm

    Nós que acompanhamos desde menininha conduzida pelo Mesquita… ficamos orgulhosos de testemunhar a performance da Bia…. uma participação impar, para ninguém botar defeitos… parabéns Mesquita… por ter uma princesa campeã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *