Weidman: “Anderson é o maior de todos, mas sou melhor”

Share it
UFC_162_Silva_vs._Weidman_Poster

Anderson Silva defende seu cinturão contra Chris Weidman no UFC 162.

Chris Weidman está mesmo confiante em sua vitória contra Anderson Silva. Os dois se encontram no UFC 162, dia 6 de julho em Las Vegas, e o americano tem o objetivo de tirar o cinturão que está com o Spider desde 2006.

Em algumas entrevistas, Weidman já havia dito que tinha as armas necessárias para vencer o campeão, que poderia nocauteá-lo e até chegou a afirmar que vai deixar para renegociar seu contrato como UFC após o combate de julho, afinal, sendo o novo detentor do cinturão ele poderia rever suas bolsas.

Mas o peso-médio parece não esquecer mesmo de Anderson Silva. Nesta quinta-feira, ao programa “5 Rounds” o desafiante mostrou que não está pra brincadeira e soltou o verbo novamente:

“Eu sou fã do Anderson Silva. Ele é um dos lutadores que eu mais gosto de ver. É claro, ele tem 16 combates invicto no UFC, defendeu seu cinturão muitas vezes, enfim… Ele faz um ótimo trabalho, é muito confiante. Ele está nocauteando os caras mesmo antes deles entrarem no cage. Uma vez que eles entram no octógono, o Anderson faz com que eles sintam que não mereçam estar naquele lugar, como se estivesse dizendo, “Está brincando comigo? Você não está no meu nível”. Os adversários dele se sentem tão desconfortáveis, que eles ficam abaladas. É aí que o Anderson faz o que quer com eles dentro do cage, o que o faz parecer um deus. Eu concordo que ele é o melhor de todos os tempos, o melhor peso-por-peso, mas eu sou melhor. Eu posso vencê-lo. Tenho muitas motivações pra esta luta, mas a maior delas é provar para todos aqueles que pensam que o Anderson Silva vai me matar e que ele é invencível, que eles estão errados. Eu mal posso esperar para provar isso. Eu quero fazer minha vitória parecer fácil, quero chocar o mundo. Vencer Anderson Silva será incrível. Desde quando comecei a lutar, há quatro anos atrás, Anderson já era o campeão e mesmo naquela época eu sabia que poderia vencê-lo. Com o tempo só ganhei mais confiança, o sentimento ficou mais forte. Não vejo a hora de fazer isso”.

Confira o vídeo com as palavras do lutador, a partir do minuto 10:

Ao GracieMag.com o treinador de boxe de Anderson Silva afirmou que apesar das poucas palavras, o campeão dos médios do UFC está tranquilo e confiante para enfrentar o jovem talento, que tem falado demais. (Veja a matéria aqui)

Acompanhe o card confirmado até o momento para o UFC 162:

UFC 162
MGM Grand Casino Hotel, Las Vegas
6 de julho de 2013

Anderson Silva vs Chris Weidman
Mark Muñoz vs Tim Boetsch
Roger Gracie vs Tim Kennedy
Chris Leben vs Andrew Craig
Shane Del Rosario vs Dave Herman
Ricardo Lamas vs Chan Sung Jung
Seth Baczynski vs Brian Melancon
David Mitchell vs Mike Pierce
Charles Do Bronx vs Frankie Edgar
Cub Swanson vs Dennis Siver

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *