Final do TUF 17 é definida com atletas do Team Sonnen

Share it

Final do “TUF 17” é definida com atletas do time Sonnen: Uriah Hall enfrenta Kelvin Gastelum este sábado, valendo um contrato com o UFC. Foto: UFC/Divulgação

Que Chael Sonnen foi um bom treinador na 17a temporada do “The Ultimate Fighter” ninguém pode negar. Prova disso é que a grande final do programa será entre dois atletas do seu time, Uriah Hall e Kelvin Gastelum. Eles fecham o card do TUF 17 Finale e farão o coevento principal da noite.

Os pesos-médios marcaram uma trajetória impecável dentro do reality show, tendo todas as suas vitórias por nocaute ou finalização. Uriah Hall ficou conhecido como “homem ambulância” após mandar seus adversários direto para o hospital. Seu último desafio dentro da casa foi contra Dylan Andrews, que sucumbiu ao poder dos punhos do jamaicano no segundo round. Já Kelvin Gastelum mais uma vez mostrou o seu Jiu-Jitsu e finalizou Josh Samman, conquistando o seu lugar na final.

O TUF 17 Finale será realizado neste sábado, 13 de abril, e conta com Urijah Faber e Scott Jorgensen na luta principal. Miesha Tate disputa com Cat Zingano a outra vaga de treinadora da próxima temporada do programa, que já tem Ronda Rousey definida.  Único brasileiro no evento, Gabriel Napão integra o card principal contra Travis Browne.

Confira as lutas definidas:

TUF 17 Finale
Mandalay Bay Events Center, Las Vegas (EUA)
13 de abril

Card Principal

Urijah Faber vs Scott Jorgensen
Uriah Hall vs Kelvin Gastelum
Miesha Tate vs Cat Zingano
Travis Browne vs Gabriel Napão
Bubba McDaniel vs Gilbert Smith

Card Preliminar

Josh Samman vs Kevin Casey
Luke Barnatt vs Collin Hart
Dylan Andrews vs Jimmy Quinlan
Clint Hester vs Bristol Marunde vs
Cole Miller vs Bart Palaszewski
Sam Sicillia vs Maximo Blanco
Justin Lawrence vs Daniel Pineda

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *