Dudu Dantas acompanha fera da Nova União em luta na Rússia

Share it
Dudu Dantas, Andrius Tigrão e Marcelo Costa. Foto: Divulgação

Dudu Dantas, Andrius Tigrão e Marcelo Costa. Foto: Divulgação

Após defender com sucesso seu cinturão da divisão de pesos-galo do Bellator, em fevereiro, o brasileiro Eduardo Dantas agora tem compromisso fora do cage. Nesta terça-feira, dia 9 de abril, o lutador desembarcou em Genebra, na Suíça, para encerrar a preparação do também atleta da Nova União, Andrius “Tigrão” Hobaldo, que encara o russo Murad Muchaev numa das principais lutas da 11ª edição do Fight Night, organização de MMA da Rússia. O evento será realizado no dia 20 deste mês, em Moscou, capital russa.

“O Andrius é um cara muito duro, está em grande fase no cenário internacional e fará uma grande luta. Cheguei para ajustar os últimos detalhes do seu jogo e para estar ao lado dele passando aquela energia boa que só o brasileiro tem. Tenho certeza que voltaremos para o Brasil com a terceira vitória seguida do Andrius, fazendo a festa na Nova União”, declarou Eduardo Dantas, confiante.

Único brasileiro dono de um cinturão no Bellator, segunda maior organização de MMA do mundo, Eduardo ainda não sabe quando defenderá novamente seu título. Seu desafiante será definido na próxima edição do GP dos galos, que tem previsão de começar em junho.

Além de Tigrão, Marcelo Costa é outro brasileiro que figura no card apresentado na fria Moscou. Ele faz a primeira luta do evento, contra Asker Baragunov. Confira o card completo do evento.

Fight Night 11
Russia Concert Hall, Moscou, Rússia
20 de abril de 2013

Ali Bagautinov vs Seiji Ozuka
Shamil Zavurov vs Thiago Meller
Konstantin Erokhin vs Shakhmaral Dzhepisov
Murad Machaev vs Andrius “Tigrão” Hobaldo
Ramazan Ramazanov vs Michele Verginelli
Abdul-Kerim Edilov vs Joachim Christensen
Timur Valiev vs Vladimir Egoyan
Asker Baragunov vs Marcelo Costa

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *