Robson New e irmão de Erick Silva brilham no Jungle Fight 50

Share it

O Jungle Fight realizou sua 50a edição neste sábado, 6 de abril, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

O evento contou com sete combates, entre eles a disputa de cinturão interino dos pesos moscas entre Robson “New “e Wagner Noronha. Na luta mais rápida da noite, Gabriel Silva, irmão de Erick Silva, nocauteou o gaúcho Vinícius “AstroBoy” em apenas 30 segundos.

Confira os destaques da edição comemorativa do Jungle Fight:

Robson “New” finaliza Wagner Noronha e fatura o cinturão da categoria até 57kg

Robson “New” fatura cinturão interino dos pesos-moscas do Jungle Fight e enfrenta Arinaldo Silva em seu próximo combate. Foto: Jungle Fight/Divulgação

O amapaense Robson “New” substituiu Arinaldo Silva, campeão da categoria dos moscas que faria a defesa de seu cinturão neste evento, mas foi acometido por uma virose. Convidado a poucos dias do combate, Robson aceitou o desafio e fez bonito com seu Jiu-Jitsu. Wagner Noronha entrou na Arena Jungle com o apoio da torcida gaúcha e rapidamente levou a luta para o chão, tentando encaixar uma chave de calcanhar. Mas Robson, atleta da Tigre Gold Team, inverteu a posição, pegou o braço do adversário e finalizou com em um armlock.

Itamar Rosa estreia nos meio-médios com vitória

Itamar Rosa estreou na categoria dos meio-médios depois de ter sido derrotado por Ildemar Marajó no GP dos médios do Jungle Fight. Ele enfrentou Douglas Del Rio em um combate rápido e avassalador. Representando a Team Nogueira, Itamar mostrou poder nos punhos e ao trocar com o adversário, desferiu uma sequência de esquerdas que obrigaram o árbitro a interromper o combate, declarando a vitória do gaúcho por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Gabriel Silva debuta com nocaute relâmpago

Gabriel Silva leva apenas 30 segundos para nocautear o adversário em sua estreia no Jungle Fight 50. Foto: Jungle Fight/ Divulgação

Gabriel Silva, o Gabito, é irmão mais novo de Erick Silva, lutador do UFC. Treinando na mesma equipe de Erick, Gabriel fez sua estreia no Jungle Fight e mostrou que é um talento da nova geração do MMA. Ele demorou apenas 30 segundos para levar o adversário, Vinícius “AstroBoy”, à lona, e marcar a primeira derrota na carreira do gaúcho.

Esta é a quarta vitória de Gabriel Silva, que em edição de comemoração brilhou e deu orgulho aos irmãos e ao pai que estavam presentes no evento.

Veja os resultados completos do Jungle Fight 50:

Jungle Fight 50

Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, Novo Hamburgo (RS)

6 de abril de 2013

Robson “New” finalizou Wagner Noronha na chave de braço a 1min10s do R1
Itamar Rosa venceu Douglas del Rio por nocaute técnico aos 2min30s do R1
Fabricio Arevalo (ARG) venceu Uziel Jonathan Martinez Vale (MEX) por decisão dividida dos jurados
Renato “Moicano” finalizou Mauro Chaulet no mata-leão aos 2min53s do R2
Tiago “Trator” venceu Dimitry Zebroski por decisão dividida dos jurados
Gabriel Silva venceu Vinícius “Astro Boy” por nocaute técnico aos 30s do R1
Yuri Maia venceu Leandro Frois por decisão unânime dos jurados

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *