Toquinho assina com o Team Nogueira e Minotauro elogia: “Um monstro no Jiu-Jitsu”

Share it
Rousimar Toquinho posa para foto na academia dos irmãos Nogueira. Foto: Divulgação

Rousimar Toquinho posa para foto na academia dos irmãos Nogueira. Foto: Divulgação

Considerado um dos mais perigosos atletas do UFC, Rousimar “Toquinho” Palhares é o novo reforço do Team Nogueira. O peso médio esteve no Centro de Treinamentos da equipe na tarde desta quinta-feira, dia 4 de abril, junto a seu empresário, Alex Davis, para conversar com Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro e assinar contrato. Ainda não está definida a data de início de treinos nem de sua próxima luta.

“É uma felicidade muito grande poder fazer parte do Team Nogueira. O Minotauro é um grande ídolo para todos, e além de treinarmos juntos na BTT, já tive a felicidade de lutar no mesmo card que ele no Rio de Janeiro (UFC 134, em 2011). Agora representar essa bandeira será muito gratificante e uma responsabilidade enorme. Quero me recuperar rapidamente da cirurgia no joelho e poder treinar logo com os novos companheiros, todos de alto nível. Espero somar muito a eles também”, comemora Toquinho.

Rodrigo Minotauro foi só elogios ao novo companheiro de treino. “Esse cara é um monstro no Jiu-Jitsu e vai acrescentar demais aos nossos treinos. Imagina poder ter o Toquinho todo dia treinando com nossos atletas? Nossos camps ganharam um reforço que qualquer equipe no mundo gostaria de ter. Estamos felizes com a chegada dele e mais uma vez mostrando o crescimento do Team Nogueira, que tem um verdadeiro batalhão no UFC e prometo que teremos mais em breve”, vibra o treinador da atual temporada do TUF Brasil.

O Team Nogueira agora tem 12 representantes no UFC. Além de Toquinho, Minotauro e Minotouro, também estão sob contrato com o maior evento de MMA do mundo Rafael Feijão, Erick Silva, Rony Jason, Renée Forte, Fábio Maldonado e Antônio Braga Neto. Anderson Silva, Junior Cigano e Antônio Pezão também levam a bandeira da academia em suas lutas.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Leandro Fernandes at 5:31 pm

    Toquinho muito bom, melhor agora na team nogueira, pois terá melhores treinos, a BTT é muito boa mas nao estao evoluindo o jogo do toquinho, nem dos outros atletas… mas torço muito pro murilo colocar a BTT nos tops novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *