Wanderlei pede desculpas por brincadeira de Primeiro de Abril

Share it

Depois de pegadinha, Wanderlei Silva faz vídeo para se desculpar com o público. Foto: Reprodução/Instagram

O UFC Suécia 2 tornou-se uma verdadeira novela – com momentos de drama e comédia.

Gustafsson se lesionou, passou por exames e esperou a Federação Sueca de MMA decidir se ele lutaria ou não. Dana White veio a público dizer que o combate entre Gustafsson e Mousasi continuava de pé. Wanderlei Silva não perdeu tempo e lançou uma pegadinha de primeiro de abril afirmando que seria o rival do armênio neste sábado. Toda a imprensa caiu, mas ele desmentiu no dia seguinte, mesma data que o Comitê Médico divulgou que Gustafsson estava vetado de lutar no UFC Suécia 2. Rapidamente, o Ultimate conseguiu um adversário para Mousasi, e não, não trata-se do “Cachorro Louco”, e sim de um estreante na organização: Ilir Latifi, companheiro de treinos de Gustafsson.

Até aí tudo resolvido, a não ser alguns fãs e profissionais da mídia que não gostaram da piada de Wanderlei Silva no famoso dia da mentira. Como tudo não passou de uma brincadeira, o lutador decidiu fazer um vídeo para se desculpar com esta galera. O resultado você confere aqui.

E aí galera, vocês perdoam o “Cachorro Louco”?

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Cleverson Mattos at 2:35 pm

    como o proprio apelido diz " cachorro loko", hahahahaha, com certeza ta desculpado, afinal era 1º de abril né galera, e mais , depois dakela que o Wand pagou pra cima do Chael Sonem, vixe, tem todo o direto, hahahahahahaha, faltou mandar uma pegadinha (outra) pro Sonem, hahahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *