Vídeo: Belfort, Rockhold e Mutante falam sobre o UFC no Combate 2, em Jaraguá

Share it
Belfort encara Rockhold durante coletiva em jaraguá do Sul. Foto: Divulgação/UFC

Belfort encara Rockhold durante coletiva em jaraguá do Sul. Foto: Divulgação/UFC

Faltando pouco mais de seis semanas para a edição de número dois do UFC no Combate, a organização programou um encontro dos jornalistas com algumas das estrelas do evento que ocorre dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. O protagonistas do show, o brasileiro Vitor Belfort e o americano Luke Rockhold, estiveram presentes e bateram um papo com a repórter Paula Sack.

Após seu recente nocaute sobre Michael Bisping, Vitor Belfort (22v, 10d), falou de suas projeções futuras no esporte, e sobre seu adversário:

“A pessoa que não tem sonhos, perde a vontade. Meu objetivo é vencer e continuar trilhando meu caminho ao cinturão. Meu objetivo é ser campeão. O Rockhold é campeão do Strikeforce e eu fico muito feliz de poder enfrentar um oponente à altura.”

Já Rockhold (10v, 1d), se disse confiante em vencer Belfort em casa, além de comentar que fará bom uso da arte suave em sua luta.

Estou animado de enfrentar Vitor. Eu tenho alguns fãs aqui, e espero conquistar mais alguns assim que derrota-lo. Espero estrear no UFC indo pra cima. Respeito o poder de nocaute dele, e isso me faz melhor na luta. Além disso, as pessoas  acham que sou um striker, mas meu forte é o Jiu-Jitsu, e eu pretendo usa-lo nesta luta”, disse o americano faixa-marrom de Jiu-Jitsu que já foi campeão mundial sem kimono na faixa-roxa.

Além dos feras da luta principal, Cezar Mutante (5v, 2d), campeão da primeira edição do “TUF Brasil”, falou sobre a emoção de lutar no mesmo card de Belfort.

“Quando eu era criança eu vi o Belfort ser campeão, e cresci vendo grandes estrelas brasileiras do MMA lutando. Hoje eu faço parte disso, vou lutar no mesmo card e na mesma época desses caras. Eu alcancei meu objetivo e vou dar o meu melhor”, disse Mutante.

Confira as entrevistas e o card do UFC no Combate2 abaixo.

 

 

 

UFC no Combate 2

Jaraguá do Sul, Santa Catarina

18 de maio de 2013

Vitor Belfort vs Luke Rockhold

Ronaldo Jacaré vs Costa Philippou

Cezar Mutante vs CB Dollaway

Francisco Massaranduba vs Mike Rio

Paulo Thiago vs Lance Benoist

Rafael dos Anjos vs Evan Dunham

John Lineker vs Azamat Gashimov

Fabio Maldonado vs Roger Hollet

Gleison Tibau vs John Cholish

Jussier Formiga vs Chris Cariaso

Iuri Marajó vs Marcos Vinicius Vina

Hacran Dias vs Manny Gamburyan

Lucas Mineiro vs Jeremy Larsen

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *