ADCC confirma seletiva nacional no Maracanãzinho, em 20 de abril

Share it
maracanazinho-cbv-jpg_203115

Maracanãzinho, sede da seletiva do ADCC 2013: ingressos a 15 reais. Foto: CBV/Divulgação

Palco de conferes clássicos como Carlson Gracie vs Valdemar Santana (1955 e 1956) e Rickson vs Rei Zulu (1984), o Maracanãzinho volta enfim para os espectadores de Jiu-Jitsu.

A organização do ADCC confirmou esta semana que o charmoso estádio vai sediar a seletiva nacional para o ADCC 2013, no dia 20 de abril. O dia 19 será apenas para conferência dos pesos e congresso técnico para os árbitros e atletas. Já o torneio oficial será em Pequim, na China, nos dias 19 e 20 de outubro.

Será a primeira vez que o Maracanãzinho recebe uma seletiva do ADCC. “Sempre que participava como árbitro de judô em competições no Maracanãzinho eu imaginava o ADCC um dia no ginásio”, disse o secretário-geral do ADCC no Brasil, Wagner Gomes.

“Trabalhamos duro, em parceria com a Secretaria de Esportes do Rio, para proporcionar aos atletas um ambiente compatível com o nível de seus treinamentos e do amor que eles têm pelo esporte. Como qualquer dirigente esportivo no país, não conseguimos nada de modo fácil, mas desta vez o Maraca é nosso”, vibrou Gomes.

Quem quiser a chance de mostrar seu Jiu-Jitsu sem kimono no estádio carioca, tem até o dia 15 de abril para se inscrever. Os campeões vão a Pequim com tudo pago – passagem, hospedagem e alimentação. Acesse o site oficial www.adccbrazil.com.br e tente a sorte.

Entre os planos da organização, está ainda uma superluta, a ser definida até o dia 15 de abril. Quem você gostaria de ver em ação?

Os ingressos para o público serão vendidos na porta do Maracanãzinho no dia do evento, a 15 reais.

Atletas e treinadores inscritos no evento vão receber, sem custo adicional, um certificado de participantes da seletiva do ADCC 2013.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *