Anderson Silva próximo de renovar seu contrato com o Ultimate

Share it
Anderson Silva segue sem adversários no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Anderson Silva deve renovar seu contrato com o UFC em breve. Ele defende o título em julho, diante de Chris Weidman. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Nessa terça-feira, no Rio, Anderson Silva participou de um coletiva de imprensa para anunciar um novo patrocinador: uma rede de escolas de idiomas.

Como de costume, o campeão dos médios do UFC não foi poupado de perguntas sobre seu próximo combate, que será dia 6 de julho em Las Vegas, contra o wrestler americano Chris Weidman. Evitando o assunto, “Spider” disse que seu foco no momento era melhorar na língua norte americana, e que mais para frente pensará no adversário.

Em relação à parceria com a escola, Anderson disse que pretende aprender de vez o inglês não apenas para as coletivas do UFC, mas para tocar sua nova academia em Los Angeles, e em futuros projetos no cinema americano.

Sobre a renovação com o Ultimate, o campeão afirmou que está tudo caminhando, mas destacou que ainda tem tempo para as negociações, afinal seu contrato termina apenas em março de 2014.

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. Philippe Berto at 9:37 pm

    Bem, gostaria de ver ele lutar com o GSP e com o Jon Jones, que são lutas muito pedidas. Na minha opinião, a mais dura seria com GSP, que é muito completo. Derruba muito bem, controla muito bem e não perde para o AS no nível de chão. Contra o Jon Jones seria uma luta como muitas outras. Em pé, AS nao seria encontrado e nocautearia, bastando não levar as perigosas cotoveladas jo JJ. Além dessas, gostaria que ele subisse definitivamente de categoria, onde teria muitos adversários duros, como o Lyoto Machida, que seria um adversário duríssimo, dentre todos os outros tops da categoria dos meio-pesados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *