UFC: Melvin Guillard deixa Blackzilians e volta para a equipe Jackson’s MMA

Share it

Melvin Guillard, o “Jovem Assassino”, voltou a treinar com Greg Jackson. Foto: Divulgação

Melvin Guillard anunciou que está de volta à academia de Greg Jackson. O lutador americano não faz mais parte da equipe Blackzilians, e usou o seu twitter para revelar a novidade.

O peso leve de 29 anos ficou por quase dois anos treinando na Flórida ao lado de Rashad Evans, Alistair Overeem, Vitor Belfort, Anthony Johnson, Gesias Cavalcantes, entre outros. Durante este tempo, Melvin teve uma vitória, sobre Fabrício “Morango” no UFC 148, e quatro derrotas, para Joe Lauzon, Jim Miller, Donald Cerrone e Jamie Varner.

Guillard, inclusive, era antigo companheiro de treinos de Donald Cerrone na Jackson’s MMA, e foi nocauteado por ele em agosto de 2012. O “Jovem Assassino” permaneceu na Blackzilians até que em dezembro sofreu outro revés. Sem lutar desde então, Melvin Guillard agora volta à casa onde teve seus melhores momentos no MMA.

Greg Jackson nunca escondeu que gostava do pupilo e que tinha bom relacionamento com ele, mesmo ele tendo partido da Jackson’s junto com Rashad. A parceria, que um dia deu certo, agora é retomada.

Será que vai funcionar?

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *