Vídeo: Fabrício Werdum fala de treinos, “TUF” e Minotauro

Share it
Werdum conta sobre treinos de Jiu-Jitsu e detalhes do "TUF Brasil 2". Foto: UFC/Divulgação

Werdum conta sobre treinos de Jiu-Jitsu e detalhes do “TUF Brasil 2”. Foto: UFC/Divulgação

O Pan de Jiu-Jitsu de 2013 contou não só com estrelas da arte suave, mas também com grandes astros do UFC, que prestigiaram o evento realizado na última semana. Além de Benson Henderson, campeão dos leves do UFC, que acompanhou de perto competindo na faixa-marrom, outro atleta do Ultimate que esteve presente no campeonato foi Fabrício Werdum, peso pesado da organização.

Em entrevista ao Diretor de redação da GracieMag, Luca Atalla, Werdum disse que era um prazer estar presente no Pan, campeonato que participou diversas vezes em sua carreira como competidor no pano, e que estava lá não só para assistir, mas para absorver conhecimento:

“O Pan é uma vez por ano, então eu vim prestigiar o evento. Vim também para acompanhar o pessoal da Alliance, equipe que eu estou fechando uma parceria ao lado do Fabio Gurgel e do Rubens Cobrinha, e vim aprender um pouco com essa galera”, disse o carismático Werdum.

Ele, que comanda o time amarelo do “TUF Brasil 2”, contra o time verde de Rodrigo Minotauro, falou sobre  seus treinos de chão com Cobrinha e o que vontade de competir no Jiu-Jitsu não falta.

“O Cobrinha estuda muito o Jiu-Jitsu e entende muito do MMA, então ele acompanha de perto. Faço aulas particulares duas vezes por semana. Até tenho vontade de competir no pano, mas o meu foco é o MMA. Tenho uma luta com o Minotauro e , quem sabe, a chance de disputar o título do UFC”, comentou o peso pesado.

Já sobre Minotauro, técnico adversário no reality, Werdum disse ter muita admiração e que não pretende comemorar uma possível vitória:

“Eu já até me vejo vencendo o Minotauro, mas sem comemorar. Tenho muito respeito e admiração por ele. Ele até me emprestou o massagista dele no ‘TUF’ “, contou Fabrício.

Confira abaixo a entrevista  completa com Fabrício Werdum e todas as entrevistas do Pan 2013 aqui!

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *