Luta de domingo: veja o triângulo voador de Braga Neto na Seletiva de Gramado

Share it

Braga Neto comemora mais um triunfo. Foto: Carlos Ozório.

O manauara Antonio Braga Neto ficou fora do Pan para se concentrar no título que mais deseja na temporada: o do WPJJC de Abu Dhabi, campeonato marcado para 13 e 14 de abril.

O aluno de Roberto Gordo carimbou seu passaporte para os Emirados Árabes na Seletiva do Rio, mas resolveu viajar de Manaus até Gramado para recuperar a confiança e reencontrar seu Jiu-Jitsu finalizador, após uma temporada marcada por contusões.

Nos tatames da serra Gaúcha, o faixa-preta da Gordo Jiu-Jitsu levou o ouro no peso acima de 92kg e no absoluto. No aberto, Netão exibiu seu arsenal de finalizações inusitadas e mostrou que o Jiu-Jitsu que conquistou dois ouros mundiais na faixa-preta está afiado de novo.

Na semifinal do absoluto, Braga arriscou e fisgou um lindo triângulo voador em cima de Agnaldo Silveira (Gracie Barra), que não teve outra opção, senão batucar. Veja a luta garimpada para este domingo, e voe com Braga Neto.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Hamilton Miyazima at 5:42 pm

    sempre achei que o golpe denominava-se voador quando fechava no alto. Parece que oponente tirou a mão e ele passou o pé na nuca depois que estava embaixo. Mas de qualquer jeito uma ótima finalização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *