No Pan 2013, Leandro Lo só pensa no ouro: “Ficar com a prata é igual perder de primeira”

Share it

Leandro Lo prepara raspagem em cima de Augusto Tanquinho, no absoluto no Arizona. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Campeão mundial no peso leve, a fera Leandro Lo agora busca novos desafios. Agora de vez no peso médio, o fenômeno guardeiro treinado por Cícero Costha espera enfrentar no Pan 2013, este fim de semana, oponentes de jogos diferentes para testar seu Jiu-Jitsu.

De quebra, o faixa-preta promete se desdobrar para tentar o absoluto, no sábado.

“Eu trenei bastante no camp do Caio Terra, fiz três treinos por dia de Jiu-Jitsu, com rolas e treinos específicos. Tinha muito faixa-marrom e preta bom, e estou pronto”, disse Leandrinho em papo com o repórter Ivan Trindade, exibido ao vivo de Irvine na nossa página no Google Plus.

“Quero o ouro no peso médio. Sei que só tem luta complicada desde a primeira, mas para mim o bronze ou a prata é igual perder na primeira luta. Vou ficar triste, como qualquer competidor fica”, completou.

Leandro Lo avaliou a mudança de peso:

“Estou com 78kg agora, preciso ganhar mais peso para ficar bem no médio. No fundo eu só precisava perder um ou dois quilos para bater o peso leve, mas preferi lutar de médio por opção, para encarar novos desafios, lutar com os caras diferentes. E eu quero ver como fica meu jogo no absoluto comendo bem, sem preocupação. Quando luto de leve, como menos e não fico tão forte”, disse.

Sobre o absoluto, Lo reconhece que a obrigação de vencer não é a mesma.

“Eu luto o absoluto mais para tirar o gelo, para ver como estou para o peso, no dia seguinte. Mas agora estou querendo ganhar, vou lutar o absoluto como seu estivesse lutando no peso. Vamos ver”, avisou.

E você, acha que alguém é capaz de parar Leandro Lo este ano? Comente com a gente.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *