Copa Pódio acerta com Barral e Lovato e anuncia novidades para transmissão

Share it

Rominho Barral em foto de John Lamonica.

Os preparativos para a temporada 2013 da Copa Pódio estão em ritmo acelerado, tanto para o Grand Prix dos Pesos Leves, programado para 5 de maio no Rio, quanto para o GP dos Médios, que terá Brasilia como sede, em setembro. O GP dos Médios teve mais dois nomes fortes confirmados: Romulo Barral (Gracie Barra) e Rafael Lovato (Ribeiro JJ).

Outra novidade para a temporada é tecnológica. Após investimento em produção, a transmissão do Grand Prix dos Leves fará uso da plataforma e os servidores da Livestream, empresa de reputação mundial em transmissão on-line. Tudo para garantir mais segurança, rapidez e qualidade do acesso às imagens para todos os assinantes via pay-per-view, segundo o organizador Jeferson Maycá.

“Fechamos ainda parceria com duas empresas britânicas que vão gerenciar a transmissão, a Id3as e a Grab&Bull, que acumulam mais de dez anos de experiência em streaming de grandes eventos esportivos e corporativos”, lembra Maycá.

O servidor que hospeda o site oficial do evento também foi redimensionado para atender a grande demanda de acessos simultâneos, tornando rápida a navegação dos assinantes e dos internautas que desejam informações sobre o evento.

“Como em todo projeto novo, a primeira temporada foi um período de erros e acertos, mas estamos trabalhando dobrado e fechando grandes parcerias para entregar aos fãs do Jiu-Jitsu um evento cada vez melhor e com uma transmissão segura e de qualidade”, explica o idealizador da Copa Pódio.

Acompanhe o cronograma e a formação do card dos eventos da segunda temporada:

Grand Prix dos Pesos Leves

Hebraica, Rio de Janeiro, RJ

5 de maio de 2013

GP: Leandro Lo, Michael Langhi, Victor Estima, Vinicius Marinho, Tio Chico, DJ Jackson, Diego Borges e três nomes a definir.

Super Lutas: Rodolfo Vieira vs Ricardo Demente (Luta Especial)
Bráulio Estima vs Xande Ribeiro (Desafio das Cidades)
Alliance vs GFTeam (Triplo Combate)

Grand Prix dos Pesos Médios

Brasília, DF

8 de setembro de 2013

Grand Prix: Romulo Barral, Rafael Lovato Jr, Dimitrius Souza, Keenan Cornelius e seis nomes a definir

Grand Prix dos Pesos Pesados

12 de janeiro de 2014

Local a definir

Card a definir.

 

Ler matéria completa Read more
There are 41 comments for this article
  1. Marco Cavallo at 4:30 pm

    Deixar o Eduardo Santoro (Português) de fora do GP seria deixar de lado um dos melhores lutadores da atualidade e, na minha opinião, um nome favoritíssimo ao pódio!! Esse atleta ÍMPAR não pode ficar de fora!!! OSSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *